Fan Page de Outubro

Resolvi compartilhar com vcs cliques do mês com fotos de coisinhas relacionadas ao blog (que vcs veem lá na Fan Page)  e do meu dia a dia. 


1- Começando o mês fazendo cartão de visita simples do blog. :)


2- Make super básica de outubro ando  preguiçosa pra me maquiar.


3- Potinho de plástico da Panvel Algodão Faces virou porta batom.


4-Editando Post.


6- Parceria com a Born Pretty Store


7- Uma fotinho minha desejando bom domingo pra  galera que curte a página. ;)


8- Comprei meu tão desejado sneaker.


9- Chegou caixinha: Parceria com a Mineral Higienics.


10. Dois vidrinhos novos.


11-Revista Renner Verão 2013 tá recheada.


12-Comprinhas Avon

Era isso meninas... Vou ver se me empolgo e mês que vêm tiro fotinhos mais bacanas e interessantes.




Comentários

  1. Aline,
    adorei o seu porta batom improvisado! Estou precisando de um.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. També gostei preciso comprar outro potinho com algodão pra colocar uns balms e uns poucos batons que sobraram.
      :)

      Excluir
  2. Gostei bastante do post.
    Adorei ver as fotos.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, que fotos bacanas.
    Eu amei o potinho da panvel que virou porta batom. Até me inspirei.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal tão bom comprar algo e poder reaproveitar.
      :)

      Excluir
  4. Ameeei as fotinhas, amei o blog ^^
    Super curtir sua fan page se puder curtir lá^^

    bjoo, passa por lá viu?

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse resuminho em fotos ;)
    Também adoro usar os potinhos para guardas as coisas!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse resumo, se jogou nas comprinhas na avon né? Também me joguei kkkkk.
    BJs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  7. Haha, adorei o post...
    Tão bem elaborado, parabéns! ;)

    Bjs...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adooooorei esse resumão... hahaha

    Bjbjbj,

    fefaleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto quase todas essas fotos lá na fan page mesmo! ;)
    Gostei da ideia de compartilhar elas aqui também.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal.
      Só achei uma forma a mais de divulga a fan page no blog.
      E lá tem atualizações exclusivas.

      Excluir
  11. uaau , quantas coisinhas !
    o mês de outubro foi recheado hem ?!
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos.
    As parcerias maravilhosas e as comprinhas então, quero ver resenha depois.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotooos! E que chique, tem até cartão de visita! hihi
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D