Nova Coleção Panvel Make up Candy

Esses dias a Panvel mostrou em seu blog a coleção de maquiagem primavera/verão com o nome Make up Candy.

A marca diz que foi inspirada na leveza dos tons pastel e com cores modernas e alegres. Make up Candy atende aos desejo quase que incontrolável das mulheres por doces (oi sou eu #haha).


 A coleção conta com 5 cores de esmaltes são elas: Cupcake (Rosa Cremoso), Algodão Doce (Azul cremoso), Sugar Kiss (Roxo Cremoso), Lillipop (Verde Cremoso) e Jujuba (Laranja Cintilante).


Máscara de cílios coloridas: Roxo (Sugar Kiss) e Azul (Frozen Blue). Também dois delineadores: Frozen Blue e Sugar Kiss. O quarteto de sombras Marshmallow que trás tons de rosa, verde, laranja e lilás.

Fonte de pesquisa: Blog Make it

Os Batons: Cupcake (Rosa), So Sweet (lilás) e Jujuba (Laranja). O gloss labias So Sweet. E o blush Pink Lady (textura cremosa).


Eu adorei a coleção e vcs???

E vou comprar alguns itens da coleção para mim e para sortear aqui no blog. :D

A coleção já está a venda na rede de farmácias Panvel e no site da marca.



Comentários

  1. nossa que coisa mais fofa os esmaltes e os batons vou dar uma olhadinha no site
    bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o esmalte jujuba, feliz dia das crianças :)
    bjs
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. cores lindas e delicadas
    amei

    bom feriado
    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  4. A coleção está linda! Adoro essa tendência ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Geeenteee... Que tuuuuudo.. Eu queeeero.. \o/ :D
    Fofos.. *--*
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os batons eu não gostei, pois para mim é inadmissível batons claros, mas amei os outros itens de makeup e, lóóóóóógico, os esmaltes.
    E não deixe de participar do sorteio de Halloween \o/
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes estão lindos mesmo é o primeiro item da coleção que comprarei.

      Excluir
  7. Adorei a coleção.
    Esmaltes muito lindos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá, são lindos mesmo...
    Ainda não vi pessoas usando esmaltes dessas cores, mas devem dar um ótimo resultado!

    Bjs... CN.

    Alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudooooooooooo, essa semana fui na Panvel aqui da minha cidade e ainda não tinha, que RAIVA :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fui em uma panvel e ainda não tinha também na minha cidade tem várias panvel uma quase do lado da outra.

      Excluir
  10. Adorei essa coleção é maravilhosa e as cores são lindas!

    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa, que coleção mais foofa em candy colours!
    nunca achei nada dessa marca em santos!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas vc encontra a venda tbm no site da marca.

      Excluir
  12. Oiii Aline!

    Adoreeeeeeeeei tudo!!!!!
    MARAVILHOSA!

    beijos

    www.chicsmakeup.com

    ResponderExcluir
  13. simplesmente uma coisa... ARRASOU!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola!! parabens por seu blog! amo dos brasilieros tanto!

    run-style-run.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da make, tudo super lindinho e tons fofos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção tá incrivelmente fofa!! Eu já vi o esmalte azulzinho de perto, nas unhas de uma amiga e adorei!!
    Fiquei tentada no rímel azul também, já que já tenho um roxo, rs.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi a coleção toda na farmácia mas ainda não comprei vou deixar para o mês que vêm. Não sei se compraria um rímel azul sou muito timida pra isso deve chamar a atenção. rsrsrs

      Excluir
  17. Aline amo as makes da Panvel e os pincéis também são ótimos, aaai que fofa essa coleção adoreiii tudo rsrs.
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tudo da marca Panvel. haha Qualidade e preços ótimos.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D