Novidades Avon

Fazia tempo que não mostrava as novidades da Avon por aqui né? Alguns produtos que gostei  acabei encomendando já nem são mais tão novi assim que vou deixar para resenhar.

Mas na campanha 19 tem coisinhas novas e promoções especiais para o natal já. Vamos cobferir:


Blush, Iluminador e Bronzeador: Que chique e é um produtinho 3 em 1 já dá uma economizada e um espaço maior na necessaire.


Lip Balm Labial: Em três "sabores" vamos dizer assim Flor de Laranja, Maracujá Tropical e Beijos de Groselha. Já quero o meu por favor. #haha E com as latinhas com desenhos fofos ainda bem que a avon está investindo nas embalagens a gente adora.


Cremes Faciais Avon: Quem já usa os cremes da linha Avon Care agora eles vieram em embalagens práticas cabem em qualquer cantinho.


Era isso... Gostaram das novidades?



Comentários

  1. oii linda adorei o post, eu vi esse blush na revista e fiquei me perguntado se ele é bom mesmo sabe, o lip balm eu pedi o de maracujá para experimentar, espero que seja bom pq a embalagem é uma fofura.

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A avon sempre lançando coisas novas né flor?
    Adorei esses lip balms. Eu querooo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. na parte de cremes e makes, eu gosto da Avon, agora na perfumaria, deixa a desejar... lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Estava dando aquela passada para conhecer blog e ja estava sabendo dessas novidades com minha revendedora e também vou receber alguns produtinhos pra mostrar aqui no Blog achei super fofo esses Lip balm mas o que me fez pedir mesmo foi que achei nomes muito divertiidos me lembrou sobremesas..haha e fiquei viajando imaginado cheirinhos e claro que amei e não resito a embalagens praticas para caregar na bolsa então cremes faciais foram um pedida em breve mostro os esolhidos e tem resenha.


    Passa la no blog para conhecer sera um prazer receber sua visita.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha bacana! este blush deve ficar bem bonito.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, principalmente as dias ultimas.
    Muito legais.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. O kit de blush é bem diversificado, gostoi muito também do balm flor de laranja.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bacana =D
    A Avon está arrasando casa vez mais hem?
    Estou adorando!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dos lip balms xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades, fiquei com vontade de experimentar a cobertura para lábios....

    Tem post novo no meu blog, passa lá:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo, a marca está arrasando ultimamente.
    Quero muito o lip balm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse blush tá lindo, flor!
    Também vi que lançaram uns pincéis duplos, bem legal!

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ainda não tinha visto nenhuma dessas novidades! adorei o lipbalm!!
    quero pra mim! hhahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  14. O blush tá muito lindo. Ameei s2

    A Little More Than Gloss (clica no perfil)

    Facebook - http://www.facebook.com/pages/A-Little-More-Than-Gloss/441402675896884

    bjs !!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o post! adorei!
    Bjss linda!

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. De todas as novidades a que mais gostei foi desse balm, com certeza vou comprar um para testar, ainda mais com esse precinho amigo =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  17. Aline adorei as novidades da avon, eu sempre compro os produtos!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei as novidades da Avon, minha necessaire agora vai ficar cheia de Lip Balm, sou super fã deles! A embalagem dos balmes estão muito perfeita.

    Gente, o Garota dilema foi hackeado, porém está ativo só quem uma outra url, peço que sigam novamente.

    Beijos, Laris
    garotadilema-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse balm parece ser muito bom, já estou querendo testa-lo rs!
    O iluminador deve ser muito lindo tbm :D


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Avon é BBB, Bom, Bonito e Barato hahaha Sempre compro xD

    Post novo, te esperoo ^^

    Bjoo e bom feriado!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D