Outubro Rosa: Esmalte da Semana

Outubro já está no fim mas nada como deixar registrado aqui no blog essa causa que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. Então meninas incentivem suas mãe e as pessoas ao seu redor  a fazer o exame, mulheres que visitam o blog vamos se cuidar quanto mais precoce o diagnostico maiores a chance de cura e se no exame não marcar nada melhor ainda mas não deixem de fazer.

E o esmalte escolhido é da coleção Cores do Oceano da Impala. As fotos não ficaram melhores porque o sol resolveu não aparecer. :(


Pés na areia (Perolado): É um rosa pink suave com uns micro brilhos dourados.


Ele fecha bem com duas camadas e passei uma camada de extra brilho. Secagem rápida. Fácil de limpar os cantinhos.


Nessa foto dá para perceber os micro brilhinhos dourados que tem. Até olhando na unha pessoalmente vc só vê se olhar  bem de pertinho. rsrsrs


A cor fica bem delicada na mão assim como a coleção toda que ando vendo pela blogosfera.


Gostaram da cor meninas? Já tem algum vidrinho dessa coleção?

Uma ótima Semana!




Comentários

  1. Lindão esse esmalte, adorei!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário....

    Visitem o meu blog:
    http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2012/10/nova-parceria-july-beauty.html

    Beijos cor de rosa...

    ResponderExcluir
  2. amei essa tonalidade de rosa! muito bom e ficou muito lindo!! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o tom de rosa e o brilho delicado dele.
    Muito lindo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, achei bem feminino e chique!!
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o esmalte, eu tbm fiz um post falando sobre isso, aliás 2 rs, várias meninas do facebook no grupo esmalte mania esmaltaram com esmalte rosa!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom a gente poder falar do assunto né? É um exame tão simples para deixar passar e não fazer.

      Excluir
  6. Adoro esmalte rosa... a cara do verão!
    Linda semana pra vc.

    Beijos,

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda miga.
    Não conhecia esse, e esses brilhinhos são um charme.
    Ahh criei a fanpage do My Diary se puder curtir lá eu agradeço.
    https://www.facebook.com/mydiarybyjessi

    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhinhos lindos o diferencial que me fez comprar esse rosa.
      Já curti.
      :)

      Excluir
  8. eu adorei a cor, pena que não tenho nenhum da coleção ainda. E em falar em outubro rosa, eu sou professora de educação física na rede pública para o EJA, minha sala tem muitas senhoras ai eu preparei a aula sobre o outubro rosa, a história e tal, tudo em jogos educacionais.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal podermos concientizar as mulheres em qualquer meio a fazerem o exame e a importância do diagnostico precoce.

      Excluir
  9. lindinho!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, o tom do esmalte é bem bonito.
    Fiquei com vontade de comprar...
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra vc vai gostar pessoalmente é mais bonito ainda.
      :)

      Excluir
  11. ei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue devolta?
    http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com e nãao esqueça de votar na enquete láa!

    ResponderExcluir
  12. cor linda amei,esses brilhinhos
    amei bteu blog,,,me visita se puder bjos
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aline,
    essa coleção ganhou meu coração!
    Sábados fui comprá-los e tenho todos, menos essa cor e o 'Vermelho coral' que já tinha acabado.
    Hoje vou usar o primeiro e mais tarde coloco lá na fan page.

    Essa cor é linda! Que já!!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Carol tbm quero mais alguns vidrinhos da coleção.
      Vou lá ver na página.
      :)

      Excluir
  14. Lindo demais este esmalte, é mesmo a cara do Outubro rosa...o tom ficou perfeito na sua pele. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais bonito pessoalmente ainda ai nas fotos o sol não quis aparecer.

      Excluir
  15. lindo seu esmalte!
    legal a iniciativa de colaborar com o outubro rosa!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Pois é bom termos um veículo de comunicação que podemos ajudar.

      Excluir
  16. Que lindo esse tom de rosa =D
    Adorei!
    Acho que já vai entrar para a minha listinha rs ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  17. a cor é uma graça, parabéns pelo seu blog..seguindoo!!!

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei um amor, tom de rosa lindo ^^

    Bjos flor, post novo, passa lá xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  19. Que fofo ALine, adorei esse esmalte vem com os brilhinhos lindos demais,
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que lindinho esse tom de rosa!
    Adorei o efeito perolado, ficou ainda mais fofo!

    Beijos ,linda

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D