Parceria: Born Pretty Store

Mais uma parceria super bacana para o blog fiquei muito feliz com o convite e hoje eu apresento para vcs a Born Pretty Store.


É uma loja internacional que vende de tudo um pouco: Para as unhas encontramos  tudo para fazer Nail art, capas para celulares e  PEADs, maquiagem, jóais e acessórios...

O pagamento é feito via cartão internacional ou Paypal. Os preços são em dolar mas o frete é grátis para todo mundo.


E a lojinha mandou eu escolher um produto para resenhar aqui no blog e eu escolhi uma plaquinha de unhas que chegou essa semana. Vou deixar aqui o link exato do item ID 4122.


Vêm 45 desenhos para as unhas. Assim que eu testar nas minhas unhas venho mostrar o resultado. ok?


Ah e o mais legal a Born Pretty Store disponibilizou um código com 10% de desconto para vcs minhas leitoras. Então comprando lá é só digitar o código e aproveitar. :)



Era isso meninas..  Já conheciam a loja?

Bom Final de Semana!
(Estou atrasada pra retribuir as visitas de vcs. Essa semana está corrida mas calma que eu chego aí..)


Comentários

  1. Parabéns florzinha por sua nova perceria!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a loja, tem bastante coisa bacana por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai que legal!
    eu não sei como funciona essas plaquinhas de desenho pras unhas! mostra aqui o passo-a-passo! hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que massa Aline, parabéns pela super parceriaaa
    amei a novidade, vou visitar a loja.
    beijooos

    hahaha lembro qdo eu estava aprendendo a delinear
    quase desisti também kkkkk mas aprendi.

    ResponderExcluir
  5. ahahaha sei sim eu tenho astigmatismo e sei o caos que é kkkk mas pra fazer em mim, uso esses espelhos que aumentam mesmo e nas clientes uso meu óculos, mas de boa é assim mesmo depois que pega o jeito vc vê que não era aquele bicho de 7 cabeças.
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou commprar então o espelho e dar uma segunda chance ao delineado.
      :)

      Excluir
  6. Que plaquinha de unha legal!

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo

    se gostar siga o meu tbm?

    http://aerafeminina.blogspot.com.br

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns Aline, arrasou com essa parceria, amei as novidades da loja e estou babando essa plaquinha.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ja estou indo visitar agora mesmo, hehe.
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos,

    Andréia Napoleã

    ResponderExcluir
  10. Flor que parceria legal heim.
    Eu conheço essa loja, tem muita coisa legal mas como eu não tenho cartão internacional não posso comprar.
    Buáá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria, e que mais parcerias venham por aí!

    Bjs...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa empresa vou correndo conferir!!!!
    Sucesso para o blog!!!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.
    Adorei essa plaquinha, quero
    ver como vai ficar suas unhas.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria flor e muito mais muito sucesso mesmo.
    Passa lá no blog tem post novo:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/10/edicao-nova-do-catalogo-mimos-thipos.html
    Kisses
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Uau, que parceria ótima!! Parabéns!!
    Eu já conhecia a lojinha pelo blog da Laylla (Le Polish) e acho os produtos muito bons!
    Vou ficar esperando a resenha. ;)

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Segue, eu retribuo http://omelhorprahoje.blogspot.com.br/2012/10/seguindo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  17. Thats so lovely!

    Inspiring blog do you have here.

    we can follow each other if you want.
    (via gfc, bloglovin, facebook).

    Lots of kisses,

    Nico

    www.nicoleta.me

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela parceria!! estou louca para ver os adesivos :)
    seu blog é mto fofo!!

    Blog da Pê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D