Parceria: Tatuagem Mania

Hoje venho apresentar para vcs a nova parceria do blog com a empresa Tatuagem Mania. A maioria deve lembrar das  tatuagens que vêm nos salgadinhos de brinde, cartelas de tatuagens com os diversos desenhos. Pois agora a marca está com tatuagens para as unhas. :D

" Tatuagem Mania é uma empresa focada e especializada na criação e desenvolvimento de produtos promocionais, com a criatividade de quem já produziu mais de 500 milhões de unidades.
Ao longo dos últimos 15 anos construímos e acompanhamos o crescimento do mercado de criação e desenvolvimento de produtos.
Referência em Tecnologia e Design, a Tatuagem Mania tem seus objetivos e custos constantemente auditados. hoje possuímos total autonomia, fruto de esforços e corretas estratégias de mercado, sintonizadas com a realidade dos segmentos que atuamos.

Tatuagem Mania, mania de promover bem!"

E eu recebi essas tatuagens para testar e mostrar para vcs.



E lá no site tem mais desenhos fofos para as unhas. Como esses:


Eu adorei a novidade e vcs? 



Comentários

  1. Que lindos Aline..gostei dessa moda nas unhas..

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos não é mesmo!?
    Eu tb tenho e adoro!! Fica mto lindo nas unhas!! *-*

    Bjus
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/10/tag-minhas-mascaras-de-cilios-preferidas.html

    ResponderExcluir
  3. Aline, gostei da novidade! Quando voltar das férias quero ver nas suas unhas!!

    Beijos, boa quarta!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que dica bacana.
    Eu gostei bastante. Também tenho parceria com eles, mas, ainda não usei as tattoos...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. É bem legal, tem cada modelo bem fofo! Isto me lembra que tenho que experimentar as que ganhei e postar.
    Ah o Mira Cuticle voltou a vender, mas a Avon tinha retirado e a pedidos voltou a vender. Eu parei de usar e uso só a cerinha da Granado, já que dá resultado, não preciso de um montão de produtos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos demais.
      Ah eu achei que a avon tinha parado de vender de novo o mira cuticle já tinha visto falar. Eu gosto dele porque eu tenho muita cuticula e ele deixa a minha bem fininha usando. Mas não tenho problemas com minhas uhas crescem até demais mas eles perdem de vender um produto bom e de qualidade com certeza. Alias tem muita coisa que eu gosto e a avon tira de linha. :(

      Excluir
  6. Que lindas!!! Adorei
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooooro a Tatuagem Mania!! Já usei algumas cartelas também e sempre ficam lindas!
    Eu ganhei 4 e depois acabei comprando mais 20! rs

    Parabéns pela parceria. ;)

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Quero achar na minha cidade e comprar tbm.
      :)

      Excluir
  8. Adorei a parceria, esses adesivos são tudo o que há, atualmente. Gostei deles.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super legal essas tatuagens para unhas! Amei!
    Beijos,
    Carol.
    http://carolpaivablog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D