Perfume Laura Dois Pierre Alexander

Hoje venho mostrar mais um produto recebido da Pierre Alexander e só tenho uma coisa a dizer estou encantada com a marca.


Vêm nessa caixinha simples.

Descrição:
Floral Floral,uma fragrância que expressa charme e a feminilidade radiante da mulher.Ylang-ylang e jacinto.Tuberosa,acorde,flores branas,cravo flor,jasmim e flor de laranjeira.Cedro,sândalo,musk,fava tonka e flor de baunilha.


O que eu achei? Desde que chegou eu estou usando-o direto. Achei o vidrinho um charme. O cheiro é bem suave. É um cheiro que fixa horas depois que passei eu ainda sinto o cheiro e não é enjoativo. Duas borrifadas do perfume está ótimo. São 50 ml. Preço R$ 59,90.


Pra ter uma comparação quando cheiro ele  me lembra o antigo perfume do o boticario que usei a anos o anette forever.


Única diferença é que o Laura Dois é suave e o Anette é mais forte um pouquinho. Então se vcs já usaram o cheiro  é semelhante.


Eu adorei!

Os produtos da Pierre Alexander são vendidos por revista e pela loja virtual.

E vcs meninas(os) já usaram? Ou conheciam?


Comentários

  1. Aline, sou alérgica a cheiro :(
    Mas adorei saber mais sobre o perfume!!!

    Vim deixar um beijo e matar a saudade!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia não! Mas esse do Boticário eu conheço! Tem um cheirinho ótimo! ;D

    Adorei seu comentário sobre a make!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummm, adoro o bom perfume!
    Muito bom o post, bem elaborado! )
    Bjs...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, gosto bastante da marca também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. não conhecia essa marca!
    deve ser bom hein!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi passei e para conhecer e aqui fiquei, muito legal seu blog parabéns!
    ótimo post já estou te seguindo segue de volta.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br
    ótima semana e kisses.

    ResponderExcluir
  7. Que parceria maravilhosa flor.
    Adorei a embalagem, vou procurar por aqui.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline fiquei aqui imaginando o cheirinho dele, deve ser bom demais.
    gostei da embalagem
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)

    http://dolcemake.blogspot.com.br/

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)

    http://www.facebook.com/DolceMake

    Te espero bjus

    ResponderExcluir
  10. Tenho alergia a perfume, só uso colônia, e uma em especial kkkkkk, nem posso ficar babando por esse perfume lindo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. great review! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Onde consigo comprar Laura Dois, sabe me informar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber. Você achou?

      Excluir
  13. quero compra laura um como faço me ajude por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D