Produtos Acabados

Resolvi mostrar essa tag no blog porque  vcs poderão rever os links das postagens com resenha sobre eles. Espero que gostem e aprovem.


Tõ com vários produtinhos acabando mas agora no comecinho do mês foram esses:

1- Desodorante Skin so Soft Avon: Esse não tem resenha no blog acho que até já saiu de linha na revista. Mas gosto muito dele por ser bem suave não interferindo o cheiro com perfume.

2- Hidratante Corporal de Carambola Nívea: Cheirinho delicioso que lembra o verão. Esse vou comprar outro. Resenha AQUI

3- Creme para o rosto Noturno Panvel: Já é meu terceiro potinho e vou comprar outro. Ele ajuda no envelhecimento da pele mas eu uso creme porque minha pele é seca e não dá pra ficar sem. Resenha AQUI.

4- Máscara de Cílios Incolor Color Trend: Super suave o cheirinho. Já faz um tempão que tenho é até da embalagem antiga. Não tem resenha no blog mas já encomendei a nova quando chegar eu mostro.

5- Shampoo Natura Plant: Graças a Deua acabou. Não gostei muito  dele. Resenha AQUI.

6- Protetor Solar Facial O Boticário: Meu queridinho não deixa a pele oleosa. Comprarei sempre.Resenha AQUI.


E vcs meninas muitos produtos acabando? Vcs usam algum desses?




Comentários

  1. Bacana as dicas de produtos, tenho este hidratante da Nivea, é super cheiroso, adoro!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu gosto do shampoo da Natura sim..uma beleza!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cada cabelo reage de uma forma ao produto shampoo é complicado fazer resenha.

      Excluir
  3. Adorei os produtos, que bom que acabaram... Sempre bom ver nosso dinheiro bem investido e valorizado.
    Amei as dicas do que você gostou de usar... Fiquei com vontade de usar o filtro solar do O Boticário.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade não gosto de jogar dinheiro fora.rsrsrs
      É ótimo o protetor solar super recomendo.

      Excluir
  4. Opaaa fiquei desejando o protetor solar rsrs, vou dar uma olhada,
    Aline beijão pra vc

    ResponderExcluir
  5. Euzinha de novo. Flor tem um selinho para você, Vem buscá-lo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm usei esse shampoo da natura, mas para os meus cabelos deu certo

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos produtos... eu já usei aquele hidratante da Nívea.
    E aquela esmaltada é outro combo by Rock Ur Nails... caso eu pudesse ter uma coleção de esmaltes, aquela cor estaria incluída. São 2 esmaltes que ficaram bem a cara da música que serviu como inspiração.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Seguindo, se puder retribuir.

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiii, adoro isso!
    Adoro posts sobre os produtos que finalizamos. Acabei fazendo vários deles.
    Dá uma felicidade imensa né? E uma sensação de que estamos sendo conscientes, ou seja, nada de desperdício. Usamos até o fim.
    Quando puderes, passa lá no blog.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade não dá pra fica comprando coisas pra ficarem paradas e vencendo.

      Excluir
  10. nossa quanto produtinho que acabou heim
    minha máscara incolor CT também acabou hoje, as nossas combinaram heim!

    Adorei esse tipo de post!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah adoro máscara incolor não fico sem e que bom que as nossas acabaram sinal que usamos.
      Que bom que gostou do post.
      ;)

      Excluir
  11. Oi flor!
    Adoro quando termino um produto ;D
    Essa máscara incolor da Avon já tive umas 5!

    Obrigada pelo comentário que você deixou no post da make rosa! Adorei!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá felicidade do produto acabar. :)
      Adorei sua make.

      Excluir
  12. Oieeeeeeeeee amiga!!!
    Nossa esse mês eu acho que não acabou nada apenas shampoo rs''''
    Adorei essa sua TAG nova..bem bacana e pratica pra quando agente quiser saber a resenha.

    Beijinhos lindonaaa, bom Domingo
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah shampoo acaba e o condicionador não.rsrsrsrs Brincadeira amiga.
      Que bom que gostou da tag assim que acabar mais produtos eu posto pra rever as postagens.

      Excluir
  13. estou seguindo seu blog
    achei lindo
    conteudo otimo

    esses produtos sao otimos

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho a máscara incolor para cílios - avon (já é a segunda que compro) e eu gosto dela, mas sempre qd eu aplico arde demais meus olhos. Só com essa incolor que acontece isso. Com as pretas, mesmo avon, não arde. Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D