Tatuagem Mania nas Unhas

Já vou começar o post me desculpando pois queria mostrar o esmalte da semana + a tatuagem mania. Mas estava tão ansiosa para testar a cartela que esqueci de fotografar só o esmalte( fica pra próxima vez). 

A cartela usada foi a unhas 33 + Esmalte Garota  da Capa Avon

Vêm 12 desenhos e acabou sobrando 2 que depois dá para usar como filha única em uma próxima esmaltada.

Nas unhas

Foi super fácil de colar nas unhas o único problema foi para limpar os cantinhos. Pois o desenho gruda mesmo mas com paciência sai tudinho. Depois uma camada de extra brilho e pronto. O desenho fica bem pequeno na unha e delicado.



Não tirei mais fotos porque o sol não apareceu mas dá pra ter uma ideia de como fica na unha.


Para a primeira tentativa acho que ficou bom. E vcs gostaram? Já usaram tatuagem mania nas unhas?

Não expliquei muito hoje porque vou fazer um tutorial em fotos ensinando como aplicar nas unhas.

Boa Semana! ;)


Comentários

  1. Curti, achei interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline ficou mto legal!
    adorei a tatto na unha!

    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Vou comprar minhas tatuagens hoje mesmo *-*
    Adoro seu blog! :)
    Tem posts novos no meu, passa lá?
    Se gostar, segue! *-*
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/
    facebook.com/reinventingstars
    Um beijo, boa segunda!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã desses adesivos, mas como filha unica eu usaria!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado até porque nem curto muito nail art na unha mas da tatuagem eu gostei. Compraria de novo.

      Excluir
  5. Ficou muito bonita, amei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou foi minha primeira tentativa nas unhas.

      Excluir
  6. Gostei da combinação do esmalte com a tatuagem.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei em duvida entre essa cor e um branco cintilante.

      Excluir
  7. São lindas! MAs eu nunca sei!
    beijos
    www.chadatrade.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaa, quero uma tipo, JÁ! Heheh
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. achei bem interessante essas "tatuagens" :)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do resultado flor, ficou lindo nas unhas.
    Eu adoro esse dourado da Avon.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou. É lindo esse esmalte da avon mesmo.
      :)

      Excluir
  11. Que lindinha que ficou!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Muito bom o seu blog, parabéns!

    Já estou seguindo! ;)

    Segue o meu?

    Alagoasfashion-n.blogspot.com

    Bjs! :-*

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Estou seguindo o seu blog, segue o meu de volta ?
    Bjs.
    www.maquiagemeafins.com

    ResponderExcluir
  14. que lindo
    ainda nao tinha visto

    adorei
    obrigada pelo carinho no meu blog
    passa sempre por la todos os dias tem posts novos

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda suas unhas!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa Aline achei fofinhas, adorei esse desenho ficou estiloso e combinou com a cor do esmalte, lindo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Roberta acabou combinando a cor do esmalte eu estava pensando em um fundo branco por baixo.

      Excluir
  17. acabei de conhecer seu blog,e to seguindo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
  18. oi ALine!
    Venho retribuir a visita...

    Menina que unhas lindas??

    Adorei! Nunca conseguir fazer isso nas minhas...sempre fica feio. kkk
    Amo esse esmalte! Já estou no meu 2º

    Beijos flor


    www.chicsmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha vindo conhecer meu cantinho.
      Ah minhas unhas crescem muito e é facinho de colar os adesivos nas unhas vc consegue sim.
      :)

      Excluir
  19. Tenho parceria com ele adoro os adesivos deles também otima qualidade adorei as unhas!
    Esmalterica.blogspot.com
    Olá flor tudo bem ?Espero que sim poderia da uma olhada no meu blog e se poder segue Link:Esmalterica.blogspot.com é sobre esmaltes !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D