Voltando + Eu Quero

Voltando ao normal com o blog espero que sem mais pausas por um bom tempo. Quero agradecer aos recados das leitoras me desejando uma boa recuperação. Me recuperei super bem da cirurgia e só não digo que foi um susto porque vinha fazendo exames para saber o que me causava tanta doooor.

Mas vamos ao que interessa - o post - e entramos no mês de Outubro já com a listinha pronta. E meninas(os) daqui a pouco já é natal. #ComoAssim



1- Bepantol Derma: Já faz um tempinho que to para comprá-lo e vou na farmácia e acabo esquecendo. Já sabemos dos benefícios da pomada mas eu quero para realmente ver se dá um jeito nos meus lábios que estão sempre ressecados.

2- Máscara de Cílios Incolor Color Trend: A minha máscara acabou e é também dessa mesma linha da avon só que da embalagem antiga. Gosto pelo fato de o cheiro ser suave vamos ver se a nova também é.

3- Sneaker Ramarim: Tô louca para comprá-lo a marca arrasou nos lançamentos. Acho que vou acabar comprando esse mesmo a cor é mais fácil de combinar looks do que o com tons de laranja.

4- Esmalte Male B: O Boticário lançou novas cores de esmaltes e a coleção se chama Miami Sunset. As cores estão lindas porém estão mais caros (poderia permanecer R$ 10 HEIN). Mas como toda coleção sempre acabo comprando só a cor que me chama mais atenção e desde que eu vi esse amarelo apaixonei. 

 É essa minha listinha para esse mês. E vcs meninas o que andam querendo???

Uma Boa Semana a Todas(os)!!!

Fan Page do Blog! Curte lá e fiquem sabendo o que vai rolar no blog antes além de postagens exclusivas.




Comentários

  1. Oi Aline..eu quero o esmalte..ele é lindo!! nao tenho nenhum esmalte ainda do O Boticario!

    beijos e que vc tenha uma otima semana!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho um esmalte da coleção passada e são ótimos para esmaltar. Agora quero o amarelinho da coleção nova.
      :)

      Excluir
  2. aH, EU TAMBÉM QUERO ESTES ESMALTES DA MAKE B. SÃO LINDOS!
    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que ótimo que voltou, espero que esteja td bem com vc!
    Acredita que eu me rendi tbm a essa tendencia dos sneakers?! comprei um rssss

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor sim Mary.
      Ah que legal mostra o seu pra mim ver no blog.
      :)

      Excluir
  4. Aline, fico feliz que você esteja melhor =)
    Também nunca testei o Bepantol, foi bom esse post que até me lembrou de ir na farmácia comprar haha.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me recuperei super bem. :)
      É isso ai esse mês compramos o bepantol.

      Excluir
  5. Que bom que está tudo bem, flor!
    Recomendo demais o Bepantol! Não largo nunca =D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee Aline, que bom que você já está bem amiga ^^
    Haimmm coisinhas lindas da sua listinha heim, esse esmalte de O Boticário é MARAAA!
    Ai amiga eu queria tanto um Sneaker também, mas quero um beginho hehe

    Adorei você voltar a ativa :D
    Beijinhus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem graças a Deus Luh.
      Lindão o esmlate né? Bege é lindo sneaker tbm.
      :D

      Excluir
  7. Olá Aline, tudo bem? Gostei do seu blog.
    Vi que estava sem atualizar ne, fez uma cirurgia, espero que esteja tudo bem.
    Comecei a seguir vc, ficaria mto feliz se tbm me seguisse,
    Meu blog é novo ainda.
    Beijos

    blog.arianecunha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim. :)
      Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Vou lá conhecer teu cantinho.

      Excluir
  8. Adorei a listinha...esse esmalte amarelo é maravilhoso mesmo! Que bom que teve uma boa recuperação ^^

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que se recuperou bem, espero que não tenha mais nada. Torço por você.
    Amei sua listinha desse mês, recoooomendo muito o Bepantol, você não vai se arrepender.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica vc é uma querida. Se Deus quiser agora blog sem pausas por um bom tempo. Tô doidinha pra comprar o recomendadíssimo bepantol.
      :)

      Excluir
  10. Que bom que você está de volta! E gostei da sua wishlist para este mês. Gostei muito do esmalte amarelo da Boticário, aliás, a coleção nova é um tudo.
    Eu? Bem, 3 coisas que queria, em matéria de esmaltes encontrei: uma perfumaria que vende os esmaltes Cora, a coleção de holográficos da Jade (finalmente!!!!!!!!!!), e uma perfumaria que vende, pelo menos, 5 coleções completas da Kolt (pelo menos, 60 cores diferentes...).
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom quando a gente encontra as coleções desejadas né?

      Excluir
  11. Eu quero taaaanta coisa! hahaha
    Adorei esse esmalte amarelo também. Preciso comprar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é verdade a gente quer tanta coisa que fica dificil fazer uma lista mas eu tento me controlar pra não comprar produto e ficar parado em casa.

      Excluir
  12. esse esmalte parece lindo! se comprar mostra pra gnt =)

    ResponderExcluir
  13. Oii Aline, que bom que estás bem menina, saúde quando resolve incomodar é complicado né. Ando assim com meu estômago,mas nada que me obrigue a parar de fazer as coisas.

    Adorei sua lista eu quero também a pomada bepantol rsrs mas sempre esqueço de comprar.
    beijooos

    ResponderExcluir
  14. Pois é Roberta saúde é tudo não desejo pra ninguém dor que dá pedras na vesícula e a única solução era operar.

    Também esqueço de comprar o bepantol mas esse mês eu compro.

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D