Batom Panvel: So Sweet

Lembram quando mostrei a nova coleção Panvel Make up Candy nesse post Aqui!?! Pois bem coleção super fofa e acabei comprando um batom que acabou sendo meu primeiro batom da  nossa querida farmácia acreditam? Não? Nem eu... gosto tanto dos produtos da marca. 


Ah tive que tirar uma foto da caixinha fofa que vêm o batom. :)


Os batons da marca é nessa embalagem pretinha com o plástico resistênte e quando fecha ele dá um estalinho sem perigo de abrir se carregar na bolsa.


So Sweet (Coleção Candy): É um lilás que fica bem vibrante nos lábios (ótimo para usar no verão). É cremoso e logo que passa vc acha que ele é fraco mas na terceira passada a cor aparece e eu achei que ele tem uma ótima duração as vezes que usei ele só saiu porque eu tirei. Paguei R$ 6,99.


Tirei foto no braço porque acho que ficou mais fiel  que na boca minha câmera costuma deixar a cor muita mais branquinha. Fotos  da cor na luz natural e no sol.

E a própria Panvel fez resenha e publicou em seu blog Make it as cores dessa coleção e o so sweet está lá de último. Vejam:



Gostaram da cor meninas? Já tem um dos batons dessa coleção?


Comentários

  1. Oii floor..
    O batom é lindo.. Adorei o Jujuba.. hahaha
    Vai arrasar ainda mais com o seu So Sweet.. *--*
    Bjoos.. Joyce

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a caixinha, adorei a cor que você escolheu, lindíssima.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  3. É linda a cor do batom, eu gosto de rosinhas

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro os nudes e cor de boca mas no verão lilás e cor mais vibrates eu uso.

      Excluir
  4. Que tudo Aline ainda não sabia, adorei as cores esse q vc comprou é lindão
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. achei a cor maravilhosa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo demais esse batom quero um pra mim ;D bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que fofo esse batom.
    Eu tenho um da marca, o Inspiração, eu adoro o tom dele.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não conheço. Adorei o batons da marca.

      Excluir
  8. Eu também amei essas embalagens, coisa mais fofa né??
    A coleção inteira está uma graça, dá vontade de comprar tudo!! rs
    Adorei eles lançarem os rímeis coloridos, só não comprei pq já tenho, rsrs.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda.
    Nossa não encontro aqui na minha cidade nadaa da marca. Dá uma raivaa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o batom, muito lindo!!
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D