Batom Tracta: Crystal Yvone

Conheci a marca Tracta pela blogosfera e fiquei encantada com os batons tanto que o que vou mostrar hoje estava na minha lista Eu Quero de Abril.


A embalagem normal de plástico por fora com o nome e a flor em cima e ao mesmo tempo um luxo quando aberta na cor dourado.


Crystal Yvone (Cremoso): Pra mim tem horas que é um tom de rosinha chiclete mas bem suave que dependendo da luz parece lilás em outros tom de pele eu acredito que possa puxar bem para o lilás. Apesar de a marca falar que ele é cremoso ele fica bem seco na boca eu aconselho passar um balm antes.


O Batom Crystal TRACTA é enriquecido com cristais de Turmalina, Vitaminas A e E com ingredientes vegetais que garantem aplicação cremosa, lábios hidratados e protegidos contra agressões do meio ambiente. Com F.P.S 15.


Fotinho dele ficou bem fiel a cor. A duração é  ótima. Ele desliza ao passar. O cheirinho me lembra gelatina. #haha Vontade de comer o batom. Paguei R$ 19,90 na Renner.

Eu adorei!

E vcs meninas gostaram? Já compraram make dessa marca?


Comentários

  1. Batom lindo flor!
    Bjs
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O batom é lindo, apesar de nem ser fã de batons, tenho alguns por conta do cover da Anahí mesmo, tem que ser fiel nos concursos né kkkkk... Já ouvi falar da Tracta na blogesfera também, mas não sabia que na Renner vendia.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo essa cor, também adoro a Tracta, adorei seu blog, to seguindo =)
    beeeijos!

    http://manualvessouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor Aline, muito bonita mesmo.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, eu amo batom desta cor

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor do batom, Aline.

    Super beijo,
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, nunca testei nada da marca.
    Que linda a cor dele... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse batom, gostei muito do post!
    Bjs...

    alagoasfashion-n.blogspot.com
    https://facebook.com/blogalagoasfashion

    ResponderExcluir
  9. nossa, muito linda a cor dele e nunca tinha visto nada da marca, mas parece ser boa! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse batom é maravilhoso!
    Quero muito comprar =D
    Acho a cor dele incrível!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo Amanda se comprar não vai se arrepender.
      ;)

      Excluir
  11. Olá flor!
    Adorei o post e seu blog!
    Já estou seguindo,dê uma passada lá no meu !
    Beijos
    http://amenina-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, ARRAZOU a cor do batom! *-*
    Eu tenho um desse!!!
    Passa lá no blog!!
    Todo dia tem novos posts para vocês e sempre que quiser pode estar pedindo dicas, tutoriais, vídeos, fotos! Estou à disposição! Grande beijo querida!

    Beijooos

    http://momomake.blogspot.com/

    Morganna Castro

    ResponderExcluir
  13. Amei esse batom
    esse tom é uma
    das tendencia desse verão
    uma novidade :
    GANHOU MAIS UMA SEGUIDORA U.U
    visite-nos

    adoledicas.blogspot.com.br

    bjoos linda !!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse tom!
    Tenho um batom quase igual, ele é da marca toque da natureza e amo ele!
    Gostei da dica, quando o meu acabar vou comprar esse!

    Já estou te seguindo, dê uma passadinha no C8ml
    bjs
    Valéria
    @contem8ml
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho de outras marcas parecidos mas hidratado o lábio como esse só da tracta mesmo.

      Excluir
  15. que batom lindo, amei a cor
    kisses

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, a cor é bem discretinha e combinou com seu tom de pele. A embalagem é tão bonita. Gostei do seu blog e tô seguindo, bom fim de semana!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais lindaaa adorei Aline,
    um charme
    beijooos

    ResponderExcluir
  18. Preciso urgente comprar um batom da Tracta pra testar, flor!
    Quando for pro centro vou procurar!
    Amei esse rosa! Eu AMO batom rosa haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. É linda a cor desse batom *-*

    natmoura-layouts.blogspot.com.br
    princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ... adoro o batom Cristal Ivone e o meu está acabando... comprei na Renner em Salvador contudo não encontro mais... pode me ajudar para que eu possa comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônia aqui na minha cidade só encontrei na loja Renner também mas pelo site da Tracta ou mesmo da Renner você deve encontrar.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D