Blush Intense O Boticário

O produto que vou mostrar hoje estava na minha lista Eu Quero de Abril eu comprei ele logo  mas  estava esquecendo de resenhar.


Quando eu fui na loja eu queria o blush matte mas estava em falta agora acho que não vendem mais (saiu de linha).


Blush Intense Cor 2 é um tom de pêssego lindo bem suave. Ignorem que eu coloquei fora o pincél que vêm dentro que é macio mas não serve pra nada. 

Ah e está vendo essa parte vazia onde deveria estar o pincel? Dá pra comprar só o refil de outro blush da linha intense e colocar ai fazer um duo. ;)


Ele não é super pigmentado então não precisa se preocupar com a quantidade de produto no pincél.  Dá pra ir construindo a cor. O efeito dele no rosto é de iluminador um blush iluminado vamos dizer assim. A duração eu achei boa passo uma tarde tranquila sem precisar retocá-lo.


Essa cor é super usável no dia a dia e combina com qualquer make é uma cor que todas devemos ter na nossa coleção e eu não sou muito fã de blush rosa.



A cor fica muito suave mesmo. É o meu blush para todas as horas principalmente quando estou com pressa por ele ficar suave pode passar correndo que não tem perigo de passar de mais e parecer efeito de chinelada na cara. haha

E dura viu... Uso ele direto e nem sinal de aparecer o fundinho.

Paguei R$ 26,99 e está super aprovado!

E vcs meninas gostaram da cor? Já compraram/comprariam blush da linha Intense?

Boa Semana! 


Comentários

  1. que ótima a ideia de comprar um refil e fazer um duo! ameei!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Aline, adorei a cor, deve ficar mto lindo em vc que é branquinha!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bonito sim Mary acho que em qualquer tom de pele.

      Excluir
  3. Tenho um blush do Boticario e adoroo !!!, alias tdos os produtos deles são óótimoos neh ?!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. A cor deste blush é muito lindaaaaaa...adoro blush pêssego, fica bem em qualquer tom de pele. bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda mesmo.
    Agora o preço achei meio salgado, mas como é O Boticario né? Já é sinonimo de coisa boa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah normal lá é tudo pequeno e caro mas de qualidade.

      Excluir
  6. Gostei bastante da dica do produto.
    Amei mais ainda a opção de formar um duo.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa cor de blush fica lindão mesmo, gostei desse da botícário. Menina comprei aquele protetor quando fui procurar aquele seu que vc postou aqui lembra? hahaha então aí lá encontrei aquele que clareava manchas e tal como estou entrando nos 30 achei legal dar uma investida num protetor assim. Estou amando vc estava certa os protetores da boticários são ótimos.
    ~beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo esse tom pêssego mesmo.
      Lembro sim uso o meu todo dia. rsrsrs Achei super legal esse seu temos que nos cuidar mesmo.
      :)

      Excluir
  8. Aline,
    gostei muito da cor. Gosto de blush nessa tonalidade!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Adoorei , bem natural, cor linda (:
    bjks
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei das cores!

    sorteio de um ano de olhaquebele.com

    participe (:

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D