Chantilly Corporal Avon Naturals

O Chantilly corporal da Avon Naturals estava na minha lista Eu Quero de Setembro e por sorte minha revendedora tinha a pronta entrega.


Nunca tinha usado esse tipo de hidratante e a avon lançou em duas fragrâncias baunilha e leite (que foi a que encomendei) e Morango e chocolate. Vamos ver o que achei!?!


A consistência é bem firme como se fosse um chantilly mesmo. Ao passar no corpo parece uma manteiga e um pouco que passa espalha bastante e a pele absorve super rápido. O cheiro é muito doce enquanto está passando ele no corpo a casa inteira já está sentindo o cheiro. E o que não gostei é que não senti cheiro nenhum de baunilha parece mais um cheiro de remédio. Agora no quesito hidratação fica macia e super aveludada a pele. Na embalagem diz hidratação 24h e é verdade no outro dia eu sinto a pele lisinha. Logo que aplica também ele deixa a pele iluminada. São 200g.



Conclusão: É um bom hidratante para o inverno agora no verão o cheiro doce demais dele me encomoda (mas mesmo assim eu uso ele só nas pernas depois da depilação). Eu compraria ele de novo sim só na outra fragrância. Mas o que gostei foi a hidratação desse chantilly no corpo é nota 10. Aprovado!

E vcs meninas gostaram? Compraram/comprariam?


Comentários

  1. Oi Aline..esse creme é otimo sim..eu tenho e deixa o corpo com um cheirinho otimo sim


    Besosss


    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ótimo mas o meu não curti o cheirinho só.
      :)

      Excluir
  2. Adorei a dica, gosto de manteigas hidratantes.
    O cheiro desse eu não conheço, mas, o de Morango é beeem gostoso, eu adoro.

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acabar a minha vou testar a de morango.
      ;)

      Excluir
  3. É ruim quando o cheirnho não fica igual rs.
    Mas de manteiga pra chantilly tem uma diferença boa,
    Vejo o Chantilly como um creme encorpado mas super leve, daqueles que "derretem" ao pegar na mão rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Sim é que vendo ele no potinho e pegando na mão parece um chantilly sim mas ao espalhar no corpo para mim parece mais uma manteiga corporal.

      Excluir
  4. Que legal, nao conhecia. Adoro esses hidratantes independente da epoca.
    Vou procurar na Avon, me interessei kkkkk

    Aproveite e visite meu blog, comente e participe dos sorteios: www.acervodabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei o de morango e chantilly e achei muito bom! Se tem uma coisa que a Avon sabe fazer é hidratante!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aline, eu fui lendo sua resenha e foi me dando vontade de comprar, até chegar na parte do cheiro kkkkkkk, sou super enjoada pra isso, uma pena.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e olha que eu gosto de cheiro doce mas esse é demais no calorão não rola.

      Excluir
  7. já tive vontade de comprar esse ou o shake, mas nunca acabei comprando..bom saber que ele é bom, beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um, o cheiro e doce mesmo também não sou muito chegada, mais nunca usei um produto que hidratasse tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu estava em dúvida se eu compraria ou não esse produto... agora eu vou comprar porque fiquei curiosa para testar em mim rs
    bjãoo

    marihvicente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar a hidrataação agora quanto ao cheiro ñ sei.

      Excluir
  10. Oi!!!

    Passando pra conferir as novidades do blog já usei essa manteiga bem digna a minha acabou, snif! foi rapidinho adoro usar manteiga nessas estacões mais quentes.Mas como estou usando outras acabei não comprando de novo.


    Passa la no blog para conhecer meu cantinho virtual, conferir o que esta rolando por lá será um prazer receber sua visita e tem NOVIDADE canal no youtube no ar será um prazer se seguir canal.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, parece interessante, mas pra mim o cheiro doce incomoda, mas fiquei curiosa com a consistência.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bom mesmo, mas geralmente esses hidratantes ficam sempre melhor no inverno.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Vim deixar um comunicado, o nome do blog mudou, agora é: www.passaumbatom.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Aline confesso que estou com vontade de comprar esse creme da Avon... eu tbm curto hidratante mais no inverno rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Aline,
    o nome, de cara, me conquistou. Confesso que gosto de hidrantes com cheiro doce!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor
    Eu comprei o creme hidratante normal dessa linha, não gostei do cheiro também e minha pele ficou grudando, sabe? Por isso eu não compraria de novo.


    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D