Creme para as mãos Erva Doce Avon

Minha mãe encomendou esse creme para as mãos da linha Naturals Avon de Erva Doce e como eu usei muito tempo o creme para o corpo da mesma fragrância não pude deixar de testar.


Ele é 50g pequenoo que é ótimo pra levar sempre na bolsa. A embalagem é de plástico a tampa fecha bem e sai produto na medida certa.


O cheirinho é maravilhoso eu gosto tem muita gente que não curte erva doce mas esse da avon não é enjoativo. O que eu achei legal é que o creme é bem consistente bem grossinho (confesso que não esperava). Passando na mão ele absorve super rápido mesmo e o cheiro não encomoda fica fraquinho. Mão super hidratada e por um preço ótimo só R$ 5,00. :)

E vcs meninas já usaram essa linha de erva doce da Avon? Eu adoro e super indico!

Uma maravilhosa semana!


Comentários

  1. Esse creme para as mãos da Avon realmente é maravilhoso, eu uso o de morango e chocolate branco e adoro.

    Bejo e ótima semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi falarem muito bem desse morango e chocolate tbm.
      :)

      Excluir
  2. Eu adoro cosméticos de erva doce, amo o cheiro, me empolguei por esse creme da avon.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaah só pelo cheirinho eu levava hahaha, esses cremes da avon são bons mesmo uma pena que não tenha proteção solar, tomara que eles comecem a pensar nisso rsrs
    beijoooos

    ResponderExcluir
  4. É verdade Roberta são ótimos só falta FPS neles mesmo.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu odeio cheiro de erva doce, mas dessa lnha ai de creme para maos eu tenho o de rosas, que nao gostei muito mas tem o de morango e chocolate branco! muito booom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso testar esse de morango e chocolate branco que tanto falam bem.
      :)

      Excluir
  6. Oieee Aline ^^
    Amiga me perdoe por ficar tanto tempo sem te visitar :( mas sabe como é né...Blog + filhos + trabalho + estudo = tempo pra nada kkkkkkk
    Eu adorooo esses cremes da Avon, eu já tive um de pêssego (se não me engano)e de vanilla e agora fiquei com faniquito por esse ai de erva doce hehe eu gosto do cheirinho...os sabonetes são mara né?

    Beijinhus amiga, tenha uma boa semana ;) ah e participa do sorteio que está rolando lá no Blog ^^
    Bj bj
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá perdoada sim Luh.
      Não cheguei encomendar os sabonetes dessa linha.
      :)

      Excluir
  7. Eu adoro essa linha da Avon, mas, como sou fã de cheiros doces, eu prefiro o de Morango e Chocolate Branco.
    Beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  8. Tá famoso esse de morango e chocolate branco fiquei curiosa.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha que legal Aline, eu tenho esse de morango com chocolate branco que as meninas falaram, sabe o cheirinho dele me lembra infância, porque parece o cheiro dos sapatinhos de criança kkkk sabe? Até hoje quando vou em loja de sapatos vou na ala infantil cheirar os sapatinhos kkkkkkkkkk
      beijão

      Excluir
    2. Sei sim Roberta quando der vou encomendar esse creme.
      :)

      Excluir
  9. *-----*
    Ja usei esse creme , mas não era do mesmo , se não me engano o meu era de pessego , faz um tempinho , mas minha amiga tem e disse que esse é muito bom !
    - Achei fofo o seu jeito de escrever ! Muito cute a postagem . Beijos && adorei o blog ♥

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei os produtos da Erva Doce, mas já li bem de um esfoliante e um creme hidratante
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Nossa , vi na revista aqui , tá baratinho mesmo , vou pegar um
    Adorei a dica =)

    Já estou te seguindo,se gostar do meu blog e quiser retribuir vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São baratinhos da vontade de encomendar vários.
      :)

      Excluir
  12. Nunca usei nada dessa linha, mas parece ser uma delícia mesmo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre usei esse,mas quando era a outra embalagem ainda,super recomendo :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu marido adora erva doce, vou comprar rs

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto dos creminhos de mão da avon mas nunca usei esse de erva doce. Sempre compro o de rosas, já usou? é super cheiroso!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  16. Eu amo a linha erva doce da avon
    amei tua materia linda
    aproveita e da uma visita no meu blog
    Adoledicas.blogspot.com.br
    bjo linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D