Esmalte da semana!

Já mostrei nesse post Aqui o esmalte holográfico da Ludurana no tom rosado. Essa semana que está um calorão e sol (sim só o sol pra mostrar a beleza do esmalte) resolvi esmaltar com o outro vidrinho recebido da marca.


Esplendido (Holográfico): É um tom de cinza que fecha legal com duas camadas.


A secagem é rápida e ele é perfumado o que dura uns dois dias o cheiro.


A holografia é percebida mais no sol e a noite com a luz.


A duração dele nas unhas sempre que passo é ótima uns 5 dias intactos e eu não passei extra brilho.


Me empolguei  e tirei várias fotos. Acho que vcs gostam né? rsrsrsrs


........ :)


Gostaram da cor meninas? Gostam tanto quanto eu de esmaltes holográficos?

Bom Final de Semana!




Comentários

  1. que lindooooooooo!!! Amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    E que unhas bem feitas, parabéns!
    Adorei.
    Tem post novo lá no blog. Passa lá.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauu que lindão Aline, adorei esse esmalte
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte escândalo eu preciso ja de um igual! rs

    adorei

    bjs

    ResponderExcluir
  5. muitooo lindo esse esmalte ,adorei
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Amei <3
    O nome do esmalte diz tudo né? haha
    Eu tenho um com o fundo lilás, bem bonito também!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiindo, fiquei apaixonada.
    Ele é muito perfeito, beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, sou nova por aqui, mas já cheguei amando esse Ludurana, faz tempo que venho querendo comprar, mas aqui não tem.
    Já segui e curti sua page, venha conhecer o meu, também tenho page.
    Bjos pra vc e linda tarde de sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é dificil de achar mesmo mas procura na minha cidade achei uma lojinha que vende.
      Vou te visitar sim.
      :)

      Excluir
  9. Amo holográficos mas não tenho nenhum aurora boreal porque são caros demais para meus bolsinhos furados kkk... Amei a cor.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse holográfico, adoro os holo principalmente pra usar em um dia em que nos sentimos apagadinhas, rsrs.

    Bejo e ótimo final de semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ou quando estamos com pressa seca rápido.

      Excluir
  11. Gosto muito de esmaltes holográficos, mas confesso que minha febre por eles passou um pouco. De qualquer forma, gosto muito dos meus vidrinhos, e adorei esse Ludurana seu, esplêndido!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo querida!
    Passeia um tempo longe daqui, néh?
    ando tão ocupado!
    Bjs :*

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que lindo *--*
    DIVAS MINEIRAS
    BLOG:http://divas-mineiras.blogspot.com.br/
    ROSY CAMPOS'

    ResponderExcluir
  14. Adoro um holo e esta está lindo
    Lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D