Eu Quero

Essa tag Eu Quero de Novembro vai ser a última do ano porque tem uns produtinhos das listas anteriores que ainda não consegui comprar. E dezembro tem que comprar presentinhos de natal. :)

O que posso dizer que elaborando essa lista esse ano comprei só coisas necessárias que eu precisava e que sabia que ia usar mesmo. É bom a gente ter um controle não dá pra ter tudo e comprar coisas pra ficarem paradas em casa. Não sei se vou continuar mostrando ela no blog (mas vou continuar pondo em prática anotando na agenda).

Mas vamos ver o que ando querendo para esse mês:




1-Creme para pentear Seda: Esse creme já comprei ele várias vezes mas o último que acabou eu resolvi testar o creme de pentear da Pantene que acabei não gostando muito. E agora vou voltar pro meu queridinho não vou trocá-lo mais por nada pois em time que tá ganhando não se mexe. haha

2-Lenços Demaquilantes Nívea: Esse vou comprar para testar mesmo nunca usei esses tipos de lenços.

3-Gel Esfoliante Facial Panvel Faces: Já uso praticamente a linha toda de cuidados com o rosto da marca agora só falta testar essse esfoliante. Tomara que ele seja leve porque minha pele é seca.

4- Linha Argan Oil Avon: Desde que eu vi a resenha desse kit para o cabelo no blog da Beca Brait eu fiquei com muita vontade de testar. O tão famoso óleo de argan nunca me causou curiosidade para comprar. E agora que a avon lançou e com preço acessível não custa dar uma chance. O óleo eu já comprei (como vcs viram no post anterior) mas ainda não testei vou esperar pra usar o kit todo junto. Mas eu ainda tenho outros shampoos em teste então vai demorar pra rola resenha desse kit no blog depois eu conto o que achei da linha argan oil da avon.



É essa minha lista... E ai algum desses itens vcs já compraram/comprariam?

Bom Final de Semana!



Comentários

  1. Desejei tudo também. Amei, gosto muito desse post...
    Eu quero realmente tudo dessa lista.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, normal! Eu também não levo muito jeito com delineadores! rs!

    Nunca comprei nenhum desses produtos! Mas fiquei curiosa para testar o gel!

    Ótima sexta pra você, Aline! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    me interesse muito nesse gel esfoliante.
    Vou aguardar sua resenha!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero os lencinhos demaquilantes!!!
    beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
  5. Já usei este lenço da Nívea,é ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoorei seu blog, parabéns *-*
    Seguindo, segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum desses itens, mas já usei um creme de pentear da Seda uma época, só que era de praia... confesso que não me agradou muito, ao contrário da linha de shampoo e condicionador normal, que eu adoro.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da seda costumam ficar ótimos nos meus cabelos.
      :)

      Excluir
  8. Nunca usei nenhum dos itens, mas o gel esfoliante me deixou curiosa.
    Boa semana, e obrigada pela visita.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D