Fan Page de Novembro

Vamos ver um pouco o que rolou lá na Fan Page do blog esse mês!?!


Começando o mês com parceria nova a Luxo Chic.


Meus clics de flores compartilhado com vcs.


Comprinhas.


Esmalte favorito do mês.


Folhinha da Panvel adoro olhar e marcar produtinhos desejados.


Comprinha O Boticário.


Make up do dia.


Visita do correio: Mimos da loja Born Pretty Store.


Compartilhei o corte de cabelo lindo da Mariana Ximenes.


Esmalte da semana: o post ainda está em andamento.

Era isso..Bom Final de Semana!



Comentários

  1. Eu adoro isso, adorei as comprinhas!
    mto legal este post

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    quanta coisa boa!
    Gostei da parceria, comprinhas e esmaltes! :)
    Pode deixar que quando eu comprar o hidratante te falo o que achei.

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Tá bom me conta que to desejando e ainda nem senti o cheirinho na loja.

      Excluir
  3. Que lindas as fotos, eu adorei tudo.
    Também amo olhar a revista da Panvel e marcar produtos , kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom não sou a única que fica marcando. haha

      Excluir
  4. Ameiii tudo e estou enlouquecida pelo esmalte!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e que esmalte lindo esse azulzinho da Risqué, amei!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana que rolou Aline, adorei a foto da flor linda demais... esse corte da Mariana está mesmo lindão né... queria ter cachinhos como os dela.
    beijooos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo o corte o meu forma cachos quando ele quer. hahaha Minha solução seria um baby liss.

      Excluir
  7. Quanto produto e quanta comprinha legal!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisinha bacana flor, adorei o colar de coruja.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Tanta coisa legal passou pela fan page flor...como vc sabe eu amo colares de coruja e esse teu é muitooo linddo *-*...adorei bjinhos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D