Loção Hidratante Infantil Shine Skin Lilica Ripilica :)

Lembram dos produtos que recebi da loja Luxo Chic que mostrei nesse post aqui!?! Pois bem hoje venho falar sobre a Loção Hidratante Infantil Shine Skin Lilica Ripilica (fiquei surpresa por ser infantil).


O que eu achei? Começar pela embalagem que é de plástico e a pontinha bem prática sai produto na medida certa. O cheirinho é de melão dá vontade de comer. Bem hidratante fica macia a pele e o mais legal tem brilhos  mas claro suavemente nada exagerado. #UmaGraça


A marca descreveu como feito especialmente para meninas (a criança aqui tá usando e passando nas amigas haha) possui glitter iluminador roxo que lhe deixa brilhar o dia todo. Preço no site R$ 39,90.

O que acharam? Já usaram hidratante brilhosinho?


Comentários

  1. Adooorei, que ideia bacana.
    Sem contar que, não querendo me gabar, a Lilica é catarineeeeense e jaraguaeeeeeense, ou seja, é minha conterrânea, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Não resisti,

    Beijossss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tá certo tem que falar e se orgulhar mesmo.
      :)

      Excluir
  2. Nossa que lindo, eu nao sabia que tinha hidratante assim dessa marca.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. hummm deve ser bom mesmo!! o corpicho fica cheirosoooo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Aline, que legal esse hidratante com glitter! As meninas amam, sem dúvida, gostei do produto para a minha sobrinha, embora tenha achado um tanto caro.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou passando em todo mundo amigas, crianças. haha Fica lindo os brilinhos a noite.

      Excluir
  5. Nunca tinha visto hidratante com glitter, adorei saber da novidade. As meninas vão amar, toda criança gosta de mimos assim.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não experimentei ainda nada dessa marca

    ResponderExcluir
  7. Aah que lindo os brilhinhos Aline, gostei \o/
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Hahhhhhhh pareeeee que delicia!!! e ainda brilha !!!!! *-* que lindooooo!!! AMEI !!! *-* Parabens pelo post!!!! :)

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto hidratante com glitter.. minha irmã vai adorar saber dessa novidade, rsrs *-*
    Um beijo..
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lilica Ripilica faz me lembrar da minha infância, Apesar de nunca ter visto hidratante com glitter fiquei curiosa...ficou bem suave na sua pele...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofo! =D
    Será que encontro aonde aqui hem?
    Adorei, principalmente por deixar a pele com brilhinhos!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitora Mônica comentou que a marca é catarinense e jaguarense não sei se é fácil de encontrar mas tem no site da loja http://luxochic.com.br/.
      :)

      Excluir
  12. Adorei que bacana (:
    agoratopronta.blogspot.com.br
    xoxox, Vanessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D