Produtos Acabados

Preguiça de postar no feriadão mas estou aqui... Esse mês mais alguns produtinhos acabaram vou deixar o link dos que já resenhei aqui e contar quais comprarei de novo.


1- Shampoo Seda Cachos Comportados: Ganhei ele em um sorteio pela blogosfera e amei. Deu super certo para o meu cabelo vou comprar outro. (Em Breve Resenha).

2- Tônico Facial Panvel: Gostei dele mas eu ando dando uma mudada nos meus produtos para o rosto e trocarei ele para testar o tônico da Nívea. Resenha AQUI.

3- Creme para pentear Pantene: Não gostei dele deixou meus cabelo pesado e não vi muita maciez. Acabou e não comprarei novamente.

4- Pó 3 em 1 da Avon: Nossa nem acredito que acabou, tenho ele faz uns dois anos é um ótimo investimento. Tenho um refil guardado já só que é da linha antiga não me importo adoro ele. Resenha AQUI.

5- Creme Facial Panvel: Já usei acho que uns três potinhos dele. Mas como está chegando o verão não comprarei ele usarei só protetor solar mesmo. Ano que vêm quero testar um creme facial novo faz parte da minha mudança com produtos faciais que citei no item acima 2. Resenha AQUI.

Era isso meninas.. E vcs estão com muitos produtinhos acabando também? Me contem...


Comentários

  1. nossa, é tão dificil eu ter um produto acabando! mas essa semana acho que termino um! o demaquilante da L'oreal!Vou correndo comprar outro. resenhei lá no blog essa semana. Ja deu uma olhada? Ja usou? um beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que você vai comprar mais mimos *.*...

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que bacana acabar com produtos, mostra que nosso dinheiro valeu a pena.
    Eu não posso tirar esse tipo de foto, porque sempre corto os produtos para sair REALMENTE tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu também quero começar a trocar de produtos, BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo coisa boa quando acaba e não fica com produto parado em casa compro só realmente o que vou usar. Ah eu entendo realmente é ruim tirar foto dos produtos acabados.
      :)

      Excluir
  4. Primeira vez que venho aqui, gostei muito de seus posts e dicas! :)
    Seguindo, beijão.

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra testar os produtinhos da Panvel, mas aqui onde eu moro não tem essa farmácia!!!!

    Quando eu for pra SC vou correndo procurar uma!!!

    http://www.tchucatchurubba.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uso o pó 3 em 1,que por sinal,está no finzinho :(
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline do céu confesso que mal consigo acabar um produto em um mês rsrs, adorei os produtos... só o da creme da pantene que usei uma vez e também não funcionou pra mim, então não curto muito, aliás a marca pantene nunca deu pra minha juba hahahaha
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sempre acaba algum.
      Os shampoo da pantene até que dão certo para o meu cabelo mas esse creme nunca mais compro.haha

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D