Tag + Selinhos

Sexta-feria e pra descontrair hoje venho responder uma tag que recebi da Mônica do Blog Mãos de Princesa.

Regras:
- Colocar o link do blog que você ganhou a TAG;
- Colocar 11 coisas sobre você e depois responder ás perguntas;
- Criar 11 perguntas e indicar mais 11 blogs;
- Avisar as pessoas tagueadas por comentários no blog delas.

11 coisas sobre mim:
1- Sou filha única.
2- Adoro ver video clip e filmes.
3- Gosto de viajar.
4- Sou da cidade de São Borja/RS mas atualmente moro em Rio Grande/RS
5- Sou caseira.
6- Sou super apegada a família.
7- Amo o inverno.
8- Minha banda do coração é a Reação em Cadeia.
9- Sou muito observadora.
10- Adoro acordar cedo.
11- Gosto de cozinhar.

Perguntas que a Mônica me fez:
1- O que mais gosta de fazer? Tanta coisa mas sempre que me perguntam o que me vem a cabeça é cozinhar. Não sou expert mas gosto de fazer um almoço especial, pensar em fazer uma coisa gostosa para o café da tarde. :)

2- Se considera escrava dos cosméticos? Não, eu saio tranquila na rua sem maquiagem e não fico neurótica se esqueci um dia de passar cremes.

3- Qual é o seu filme preferido? Cartas para Julieta.

4- Salto, tênis ou rasterinha? Depende da ocasião mas ando quase sempre de tênis.

5- O que não pode faltar na sua necessaire? Batom.

6- Qual é sua profissão? No momento não estou trabalhando mas estou sempre fazendo cursinhos.

7- Qual é o seu sonho de consumo? No momento um câmera profissional para tirar fotos dignas. ahaha

8- Qual é o produto de beleza mais caro que vc já comprou? Foi um pó do O Boticário R$ 59,99 ele é um pincel e vc aperta na pontinha e sai o pó na medida certa. Foi logo que comecei a me interessar por maquiagem esses dias joguei ele fora estava vencido. Hoje em dia eu não compraria.

9- Qual é a sua marca nacional de cosméticos favorita? O Boticário.

10-  Qual loja virtual você recomenda? A que eu vou indicar não é bem uma loja mas é o site da nossa querida farmácia Panvel lá além de remédios a gente encontra cosméticos de todas as marcas.

11- Qual sua cor de esmalte favorita? Vermelho.

Blogs indicados:
Makes da Mi, Esmaltes da Lidi, Make Permanente, Mademoissele Bahia, Rock ur Nails, Bolsa sem Fundo, Um Blog Simples, Um Blog sobre Esmaltes, Flor de Mulher, Vidro Colorido, Diário de Looks.

Minhas perguntas:
1- Vc gosta de visitar blogs que fala mais sobre cosméticos ou moda?
2- Vc compra por impulso?
3- Prefere batom ou gloss?
4- Qual sua cor de esmalte favorita?
5- Qual sua marca de cosméticos favorita?
6- Qual produto de beleza mais barato que vc já comprou?
7- Qual seu filme favorito?
8- Usa produtos vencidos?
9- Que produto de beleza comprou recentemente e não gostou?
10- Qual seu perfume do momento?
11- Está lendo algum livro? Se sim qual?


Adorei responder e vcs saberem um pouco mais de mim. Além dos blogs indicados se mais alguém quiser responder a tag vou adorar ler.

Aproveitando o post vou postar dois selinhos que ganhei um é da Miriam do blog  Makes da Mi.



E o outro da Mony do Um Blog sobre Esmaltes.



Comentários

  1. Adorei, que legal que respondeu..
    Eu também indicaria a Panvel, é ótima mesmo, tanto a loja física quanto a virtual.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a gente fica louca querendo tudo com a Panvel.

      Excluir
  2. Aline,
    obrigada pela indicação. Fico bem feliz quando o meu blog e eu somos lembrados! Como estou super atarefada e atrasada com as postagens, estou respondendo as tags que fui indicada no próprio blog. Acho que essa é uma boa forma de nos conhecermos mais. Espero que você não se importe!

    1- Vc gosta de visitar blogs que fala mais sobre cosméticos ou moda?
    Sobre cosméticos.

    2- Vc compra por impulso?
    Geralmente não. Mas quem nunca?

    3- Prefere batom ou gloss?
    Batom.

    4- Qual sua cor de esmalte favorita?
    Vermelho

    5- Qual sua marca de cosméticos favorita?
    Sabe que eu não ligo muito para marca. Mas uso e gosto: Avon, Natura, Água de Cheiro e Boticário

    6- Qual produto de beleza mais barato que vc já comprou?
    Uma vez comprei um batom da Água de Cheiro em um site de compra coletiva. Paguei R$ 0,01 (um centavo). Quase de graça!!! :D

    7- Qual seu filme favorito?
    São vários. Mas sempre gosto de citar 'As cinco pessoas que você encontra no céu'.

    8- Usa produtos vencidos?
    Sim. :x
    Nunca lembro de olhar isso.

    9- Que produto de beleza comprou recentemente e não gostou?
    Um batom da Avon. A cor e embalagem não vieram como imaginei.

    10- Qual seu perfume do momento?
    Lovely, da Sarah Jessica Parker

    11- Está lendo algum livro? Se sim qual?
    Estou lendo 'Lua e Alma' de Mya Santel.
    Muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do teu blog Carol.
      Não me importo não e adorei ver as suas respostas aqui.
      :)

      Excluir
  3. Aah que bacana Aline, adorei a tag, eu também estou quase sempre de tÊnis kkkkk acho que chego nos 60 e ainda estarei de tênis kkkk...

    Obrigada pela indicação, assim que eu responder te aviso :)
    menina quero ver o que vou postar das 11 coisas sobre mim acho que todo mundo já tá cansado de saber kkkk vou tentar colocar algo que eu ainda não disse...

    Adorei,
    beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro tênis Roberta uso salto só pra ocasiões especiais e no verão é só rsteirinha, odeio andar desconfortável. rsrsrs

      Ah quando responder me avisa sim vou adorar ler. Eu acho que sempre acabo falando as mesmas coisas sobre mim é dificil fiquei pensando alguns minutos nessa parte.haha

      Excluir
  4. Muito bacana essa tag, e obrigada por ter me indicado... puxa, muito bacana as perguntas e as suas respostas.
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey, parabéns pelos selinhos!
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oii tudo bem querida,primeira vez no blog e super amei tanto que ja estou seguindo parabéns pelo seu trabalho
    olha o meu tbm.
    http://blogtipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi curtindo e seguindo!
    retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito show! Parabéns Aline!
    Bjs...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda passei pra te deseja uma semana cheia de alegrias =)

    Beijos,
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber um pouquinho mais sobre vc, ai se eu gostasse de acordar cedo e cozinhar assim como vc....rs.
    E obrigada pela indicação, eu nunca respondi nenhuma tag não me sinto a vontade pra isso, mas muito obrigada por lembrar, espero q entenda.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag! kkk
    Seguindo aqui lindona!!
    E obrigada pela visitinha!

    Beijooos

    http://momomake.blogspot.com/

    Morganna Castro

    ResponderExcluir
  12. Respondi a Tag Aline,
    mais uma vez obrigada pela indicação
    beijooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D