Creme Hidratante Facial Panvel

O creme hidratante facial Panvel faces estava na minha lista Eu Quero de Julho. Tinha muita curiosidade de testá-lo pois o preço é super acessível e os produtos da marca são de ótima qualidade, todos que testei até hoje eu gostei.


Eu comprei para pele de normal a seca. Ele é enriquecido com Vitamina E & Aloe Vera.


O que eu achei? Tem uma textura super leve não sendo consistente tanto que ele escorre no dedo. Aplicando no rosto parece que eu tô passando um sabonete líquido  em gel. Eu achei que ele demora um pouquinho a secar mas e só ir massageando suavemente o rosto em movimentos circulares que ele seca e  não fica oleoso. Quanto a hidratação ele cumpre o que promete fica macia a pele.O cheiro é bem suave. Pelo preço que eu paguei R$ 5,OO e uns quebradinhos que não lembro eu gostei dele. Só não digo que compraria de novo porque ele não tem FPS. Ah a embalagem de 50g cabe em qualquer cantinho o que é bom pra levar na bolsa ou na necessaire de viagem. Ele pode ser usado de dia e a noite. Eu aprovei!

Lembrando quem não tem Panvel na sua cidade pode comprar pelo site clicando aqui.

E vcs meninas já usaram? Espero que tenham gostado da dica...



Comentários

  1. Bom dia Aline..esse nao conhecia..parece ser bom ne?

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, quero muito um pra mim, mas o de pele oleosa.
    Gosto muito do preço e da qualidade da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, por um precinho amigo desse vale muito a pena!

    Beijos

    https://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Nem que seja só para hidratar a noite já que não tem FPS.

      Excluir
  4. Lá tem vários produtos legais né Aline? Vou dar uma conferida no site.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Ari são ótimos os produtos super recomendo.

      Excluir
  5. Ah que pena ele podia ter fps né, pois nesse calor, ajudaria mto rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas da pra usar como hidratante para a noite.

      Excluir
  6. Oi flor!
    Eu gostei do cheiro quando testei na loja! Mas não comprei porque não absorveu muito bem na minha pele, mesmo eu espalhando bem.
    Pena, né? Porque o preço é ótimo!

    Boa semana ;D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é em mim espalhando bem fica bem sequinho nem testei na loja. Achei estranho por ser para pele seca parecer um gel. Mas gostei dele pena não ter FPS.

      Excluir
  7. Gostei do preço Aline rsrs, parece bom mesmo, legal que não deixa a pele oleosa. gostei.
    beijãooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, ainda não testei, mas agora pretendo testar!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse creme, não conhecia.
    Adoro os produtinhos da panvel. :D

    Flor, já está participando dos sorteios? Nos siga em www.acervodabeleza.com

    Último post: http://acervodabeleza.com/lenco-demaquilante-basic-moisturizing-filabe/

    ResponderExcluir
  10. Que preço bom!!!
    Adorei a dica!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. A dica e o preço são excelentes!!! É ótimo quando encontramos produtos bons rs
    bjãoo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D