Esmalte da Semana: Caipiroska Curação

O esmalte da semana faz parte da coleção Gastronomia da Risqué e o danado deu trabalho para fotografar.


Risqué Gastronomia traz cores inspiradas na mistura de ingredientes brasileiros com toque da culinária internacional.


Caipiroska Curação (Metálico): É um verde água (sim podem acreditar) mas nas fotos da câmera saiu azul (eu consigo ver mais esse azul na luz de noite). 


É aquele tipo de esmalte que vc pensa... Paro na segunda camada ou arrisco na terceira.? Sim vai precisar de 3 camadas para desaparecer o branquinho da unha.


Como esmaltei com essa cor semana passada e o post foi ao ar só agora depois de uns três dias eu passei extra brilho. Apesar de ele ser metálico não tem aquele super brilho. 


Nessa foto sim que tá mais fiel a cor real. :)


Foi fácil limpar os cantinhos e ele tem uma boa duração nas unhas.


Eu adorei!

E vcs gostaram? Tem algum vidrinho dessa coleção?

Boa Semana!


Comentários

  1. ahh ese azul es maravilloso si!!
    que beleza
    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Como não adorar, é lindo!
    eu adoro esmaltes nesse tom.
    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Que fooooofo esse tom, eu adorei as fotos também, linda a primeira..
    Amei o resultado. Eu tenho o Marshmallow de Alfazema..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é a minha preferida da coleção Que bom que gostou das fotos tirei em cima da revista da renner. ahaha

      Excluir
  4. Eu ja usei o Marshmallow de Alfazema e amei! Ta aqui nesse post: http://saltodepaete.blogspot.com.br/2012/11/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa cor! ;)
    Bjs...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor amei.
    Seu blog é lindo.. seguindo, se der passa no meu se gostar segue...
    beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline,
    ainda não tenho nenhum vidrinho dessa coleção, mas já estou desejando!
    Essa cor é muito linda! Amei!!

    Uma boa semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim Carol só essa coisa da cor que encomoda uma hora ta azul outra hora eu juro que é verde. rsrsrs

      Excluir
  8. Azul perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que cor linda de esmalte! nossa, tres camadas! o danado do esmalte eh complicado msm!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas ele não fica grosso mas pode parar na segunda só vai aparecer um poquito o branco da unha.

      Excluir
  10. Amo essa cor!!!!
    Beijos

    Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Na primeira foto do vidrinho dá pra ver bem a cor, flor!
    Extra brilho fica lindo, né?
    Pra que três camadas faz durar menos...

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo sim.
      Três camadas para desaárecer o branquinho da unha que me encomoda e em mim costuma durar o esmalte.

      Excluir
  12. Oi ALine, gostei muito dessa cor, achei linda, essa linha tem q ser 3 camadas mesmo, mas dura bastante.
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindoo. Eu amo esmaltes azuis *o*

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  14. Já me encantei com o nome kkkkkkkk, e a cor é linda demais, adorei Aline.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  15. Olá adorei seu cantinho estou seguindo! Segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse esmalte!!! Tá com um brilho tão bonito... adorei as fotos!! As bijus de fundo deram um toque super bonitinho, rs. Curti!!

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais linda! Vai ser o próximo da minha lista com certeza.
    Beijos
    http://etyceteraetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D