Esmalte de Ano Novo!

Diferente do Natal o Ano Novo me lembra cores alegres como rosa pink, verde, amarelo, azul... E eu acabei escolhendo um laranja para a virada. Vamos as fotos:


Saturno (Perolado): É um laranja com uns micro brilhos que parecem dourado (mas isso só se vê de muito perto no vidrinho). É da marca Merheje e faz parte da coleção da Turma da Mônica Jovem. :)


Apesar de dizer que ele é perolado na unha ele fica como se fosse um esmalte cremoso.


Como minha unha está grande foram preciso duas camadas generosas de esmalte. E mais uma camada de extra brilho.


A secagem dele é muito rápida. E super tranquilo limpar os cantinhos.


E já que o esmalte é de Ano Novo fiquei curiosa pelo significado da cor que é... 


-Laranja– traz muita energia, portanto se a sua meta é praticar exercícios físicos e dar uma mudada na sua vida, essa é a cor perfeita pata o Réveillon 2013 OPA #ADOREI








Gostaram da cor meninas(os)??? E vcs escolheram qual cor para esperar 2013?

Quero agradecer a vcs pelas visitas diárias, a nossas conversas gostosa por comentários e pela amizade em 2012...













Quero desejar a todas(os) um Feliz Ano Novo! Muitá saúde, amor e felicidade.


Comentários

  1. Oiii linda, Feliz 2013 pra vc amigah ^_^
    Adorei as unhas,eu tenho um esmalte parecido mas é da colorama.
    Feliz Ano novo!

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    Adorei a esmaltada de fim de ano, optei pela cor que chama saúde, até porque pessoa alérgica necessita é disto mesmo kkkkkkkkk.. Tenho alguns Merheje, dois na verdade, que ganhei em um evento e ainda nem esmaltei, estou esperando minhas unhas ficarem um pouco maiores do que já estão. Feliz 2013 moça ;), que nossos blogs bombem e as unhas fortaleçam! YEP!

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem que usar esmaltes hipoalergenicos. Muito obrigada desejo o mesmo a vc.

      Excluir
  3. Linda essa cor :)
    Feliz ano novo, que 2013 seja um ano de muito sucesso pra você!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!
    Eu usei dourado, pra ver se chama dinheiro haha
    flor, voltei com o blog, passa lá se puder!
    Criei uma pagina no face, curte tb se quiser, vou curtir a sua aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha dimdim é sempre bom pena que a gente gasta muito.

      Excluir
  5. Que lindo esse tom!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  6. Annnnw adorei o esmalte da monica!! Ah feliz 2013 pra voce gata;

    Segue meu Blog por favooooooor eu sigo devolta!!

    http://nataliamodaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda Aline, adoro laranja, é uma cor da alegria e energia mesmo.
    Feliz Ano Novo!!
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  8. AInda nao tenho nenhum esmalte da Turma da Monica. É uma cor bem vibrante...ótima para o verão.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Wow! Amei! Bem verão!

    xoxo

    Julia from aboyeur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita essa cor!
    Bjs :***

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!

    Feliz 2013!

    bjs
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa cor (:
    Suas unhas são lindaS!
    Feliz 2013 amore! Tudo de bom para você e sua família!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada!
      Minhas unhas crescem até demais.
      Obrigada!

      Excluir
  13. Que cor bonita, gostei desse esmalte.
    Eu esmaltei uma unha de cada cor, para ter de tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindissima essa cor! to amando po laranja nesse verao!!!! *-*

    bjitos!!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bem giro esse laranja :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D