Esmalte de Natal!

Natal para mim sempre lembra esmalte vermelho, dourado e vinho. E esse ano olhando minha caixinha achei o vidrinho da impala que minha mãe comprou. E porque achei ele a cara do natal vcs verão nas próximas fotos o brilho.


Folk (High gloss): É um tom de vinho escuro com micro brilhos em vermelho meio rosado. É da coleção Trem da Vida Impala.


Garota da capa (Filha única): Me rendi a tendência só no natal e passei esse dourado lindo da avon que fecha super bem com uma camada.


Já o folk fecha bem com duas camadas e não é tão ralo como costumam ser os esmaltes da marca.


Passei uma camada de extra brilho que é o que faz abrir a cor do esmalte senão ele fica muito escuro.


Nessa foto dá pra ver de pertinho os micro brilhinhos que ele tem.


Foi tranquilo limpar os cantinhos e a secagem foi rápida.


... ;)


Gostaram da cor? E vcs qual a cor escolhida para o natal? Me contem...

Quero desejar a todas(os) que passam por aqui um FELIZ NATAL curtam ao lado da família e amigos essa data abençoada.



Comentários

  1. Esse folk é lindo, vou comprar para mim!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente a cor é mais linda vc vai amar se comprar.
      :)

      Excluir
  2. FICOU INCRÍVEL ESSA COMBINAÇÃO!

    Posso me inspirar? *-*
    O folk é muito divino, amo vinhos, é sempre um luxo. E um vinho com dourado então, ficou luxo na certa!

    AMEI DEMAIS O POST!

    Luuh C | luuhkawaii.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se inspirar sim.
      :D

      Fico feliz que tenha gostado do post.

      Excluir
  3. Ficou linda essa cor e adorei a combinação com o dourado da filha unica! mto legal!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou geralmente na filha única sempre passo um glitter nunca tinha ousado uma cor diferente.

      Excluir
  4. Que lindas as cores! super natalinas!!! FELIZ NATAL!!! :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee amiga ^^
    Uauuuu que cor mais bafhô *-* lindona mesmo e com a filha unica ficou charmosa demais hehe eu gosto!
    Bom, acho que vou usar um vermelhão sangue com um adesivo no anelar hihihi mas ainda não decidi :/

    beijão amiga, um feliz Natal
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou amiga eu ainda estou me acostumando com a filha única mas essa combinação de natal gostei. Vai ficar linda suas unhas eu AMO vermelho nas unhas.

      Obrigada e um Feliz Natal pra vc tbm.

      Excluir
  6. Que lindo, super natalino mesmo.
    Adorei a ideia.
    Um Feliz Natal pra você e sua família!!!
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Muito obrigada pra vc tbm um FELIZ NATAL.
      ;)

      Excluir
  7. Adore a combinação. Bem natalina.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Os dois esmaltes ficaram maravilhosos. Gostei muito do Folk com o Garota da Capa. Bem Natal mesmo!

    E tenha um óteemo Natal =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Folk tem um brilho encrível.

      Obrigada pra vc tbm!

      Excluir
  9. Supeer a cara do natal,acho que vou pintar de vermelho também :))
    Adorei as fotos das unhas.beeijos

    http://www.pink-stick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. great post! Happy Holidays :)

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.com)

    ResponderExcluir
  11. Que idéia maravilhosa!!
    Adorei as cores!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Que demais!


    Beijos, e Feliz Natal!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei..
    Feliz Natal para você e toda a sua família!! Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esse esmalte é de arrasar! amei *-*


    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindooo Aline!
    Feliz Natal, muita saúde, sucesso, amor, harmonia, felicidades...
    Bjs... :***

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo!!!
    Apostei no clássico do Natal...vermelho hahaha

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/12/casada-e-de-ferias.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Que linda combinação Aline, adorei.
    BJs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  18. A combinação das 2 cores de esmalte ficou muito bonita!!!
    Feliz 2013!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Lindas suas unhas Aline, adorei a esmaltada linda essa cor, a filha única deu o toque especial.
    Aline obrigada por estar presente lá no blog em 2012, que seu 2013 seja maravilhoso repleto de realizações e felicidades...
    beijãooo

    ResponderExcluir
  20. Eu estava bem atrasada pra postar meu esmalte de Natal, mas enfim, postei.
    Adorei as suas unhas, e adoro essa coleção da Impala.

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as cores, dos dois esmaltes.
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  22. Adorei a combinação dos esmaltes, linda linda.
    Gostei muito do Folk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amigaaaaa vim lhe desejar um maravilhoso Reveillon \o/ e que em 2013 estejamos juntas novamente :D

    beijãooo e sucesso sempre
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi flor!
    Sabe que não tinha pensado em esmalte vinho? Ficou bem lindo mesmo! Ainda mais com filha única, que eu adoro =D

    Que o seu próximo ano seja muito especial!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ameiiiiiiiii a combinação do esmalte!
    Adorei o blog também, parabéns!
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
  27. Wonderful blog!!

    I follow you!!

    Follow me here ? http://lacicatricedelblog.blogspot.it/
    kissssss
    Happy new year

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem? <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, http://jogamaisglitter.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D