Frescor para o verão!

O verão começa oficialmente hoje mas o calor já está aí. E nada melhor que nesses dias quentes contar com produtos que nos oferecem frescor e bem estar. Fiz uma lista de produtos com essa proposta. Vejam:


Começar se refrescando no banho com a fragrância Alecrim e Sálvia da linha Natura todo dia. O hidratante corporal Nívea de Carambola prolonga o cheiro pós banho. Colônia Natura Ekos Maracujá refresque-se reaplicando várias vezes ao dia. Una esfoliação corporal  a cada quinze dias com o Sabonete Líquido Esfoliante Biocrema faz bem retirando as células mortas. A Máscara Facial de Pepino Avon super refrescante pode ser usada duas vezes na semana retirando todas as impurezas e pele limpa.

Espero que tenham gostado das dicas. Já usaram algum desses produtos?



Comentários

  1. oii linda, adorei o post. Tenho o sabonete de alecrim da natura e amo (é o melhor) e o ekos de maracujá eu nao tenho mas o que eu mais gosto é o de pitanga.rss. Feliz nata Amigah!

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os produtos do post eu tenho natura é tudo de bom.

      Excluir
  2. Verão, ohh estação boaa.
    Adoro essas colonias da Natura, são maravilhosas e dão uma sensação de frescor mesmo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Aline, fiquei imaginando aqui, esse desodorante de maracujá deve ser bom demais, adoro tudo que é de maracujá sempre tem um cheiro bom.
    beijãooo

    Se não nos falarmos até lá, FELIZ NATAL \o/ \o/
    obrigada por estar presente lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Roberta só o vidrão de maracujá que nãi acaba nunca. rsrsrs
      Obrigada pra vc tbm FELIZ NATAL!
      :)

      Excluir
  4. Hmmmm usar esses produtinhos depois de um banho pra esfriar nesse calorzão, muito bom! hahahahaha

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a natura tem um hidratante em gel que tem esse efeito, é magnífico!
    estamos te seguindo!
    passe no blog, se puder!
    http://blogheymoon.blogspot.com.br/
    beijos, Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, muito boas dicas! Eu já usei o sabonete de alecrim e salvia e o frescor de maracujá.

    Bjs :**

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas.. nada como estar fresquinha nesse calor né?!
    Parabéns pelo blog, está lindo! Já virei seguidora! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI ALine!!!
    NO verão adoooro produtos que proporcionam frescor.
    Já experimentou a linha de Lima e Tangerina da Natura??? É bem fresca, muito boa.
    Beijos
    Feliz Natal!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não testei só vi pela propaganda na tv.
      :)

      Feliz Natal para vc tbm.

      Excluir
  9. Oi flor!
    Ótimo post porque eu não conhecia nenhum dos produtos.
    Eu adoro o sabonete de Erva Doce da Natura, mas este de Alecrim e Salvia deve ser ótimo também ;D

    Também quero aproveitar e desejar Boas Festas a você e sua família!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei, eu adoro produtos assim no verão.
    Boa lista. Eu quero esse de Maracujá da Natura.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D