Gel Antisséptico para as mãos Panvel Erva Doce

Sei que o clima é de natal em muitos blogs mas eu vou continuar mostrando produtos.


O Gel Antissépco para as mãos Panvel Erva Doce estava na minha lista Eu Quero de Junho.


O que eu achei? Eu sempre carrego álcool gel na minha bolsa e o que me fez comprar esse primeiramente foi pelo cheiro de erva doce que é uma delícia. Essa quantidade que está na minha mão (foto acima) já dá para espalhar pelas mãos e a sensação é de refrescância imediata. A mão fica super macia (melhor que muito creme para as mãos por ai) e limpa. O cheirinho fica suave e depois nem se sente para que não gosta de erva doce. A embalagem é de plástico e a única coisa que encomoda é a tampa que é difícil de fechar tem que esperar ela dá um estalinho mas também fica bem fechada sem perigo de abrir dentro da bolsa. E melhor ainda é o preço paguei R$ 5,OO. Só não sei se esse produto trocou a embalagem porque eu vi esses dia na farmácia ele com o plástico todo transparente o meu não acabou ainda então não comprei outro.

E vcs meninas usam álcool gel sempre? Espero que tenham gostado da dica.

Lembrando que pode comprar produtos da marca panvel pelo site.


Comentários

  1. Adorei Aline, eu usava muito um da Avon, acho que vou procurar esse daí pra experimentar rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse da avon eu que sou a loca da marca. haha

      Excluir
  2. Adorei a dica e o blog
    seguindo, segue tbm *-*

    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótima dica, adoro este tipo de produto, tenho usado o da Avon.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/mimos-da-tutti-depil.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não vi ele ainda pela Panvel daqui... Talvez não prestei ateção.
    Fiquei desejando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro cosmético com cheiro de erva doce!!!
    BJs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  6. Deve fazer muito tempo que não vou na Panvel, não estou reconhecendo vários produtos que vejo nos blogs...
    O preço está ótimo, flor! E álcool com cheirinho bom vale à pena! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica e o preço é super bom.
    Também adoro álcool gel, e com um cheirinho gostoso desses, é uma maravilha.
    Passa lá no blog.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses mimos para se levar na bolsa! Tenho vários cremes, lip balms, álcool gel.. Tudo em travel size pra caber em qualquer bolsa!

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  9. adoro esses géis ♥
    desejando a vc um ótimo dia

    "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Aline,
    que bacana esse gel com cheiro de erva doce. Não conhecia!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D