Gel Hidratante para cutículas Avon

Mostrei esse lançamento da Avon nesse post aqui e ele entro na minha lista Eu Quero de Junho. É o gel hidratante de cutículas com vitamina C da Avon.


Ele promete: Hidratação, restaurar a cutícula e reduzir.

Modo de uso: Massageie uma fina camada do produto em suas cutículas e unhas. Retire o excesso. Repita quando necessário.


O que eu achei? Bom usado como recomendado ai em cima a primeira coisa que já não gostei é que ele não absorve rápido, fica tempos as cutículas e unhas toda melecada. Pode passar pouquinho produto que não adianta. No quesito hidratação não senti efeito nenhum a sensação que tenho quando aplico é que parece um álcool gel e até resseca a cutícula. Também não reduziu isso é função que o Mira Cuticle faz muito bem. O cheiro me lembra um suco de laranja e dá pra ver na foto acima que o gel tem umas micro bolinhas no meio. Eu reprovei esse produto a minha mãe usou também e não gostou. Paguei na promoção R$ 5,00. Vou passá-lo adiante ver se alguém gosta pra não ficar parado em casa. Uma pena porque os produtos da Avon costumam ser muito bons.

E vcs meninas já usaram ele? Gostaram? Me contem...




Comentários

  1. Eu tenho esse gel tambem e logo logo ele vai pra TAg 'nao compraria outra vez'. nao gostei tambem. nao vi diferença de hidratação e as unhas ficam melecadas...o bom é que é baratinho, nem é tanto prejuizo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade pelo menos o prejuizo não foi grande. rsrsrs

      Excluir
  2. Que pena que você não gostou, eu estou usando e me adaptei bem a ele.
    Adoro o cheirinho :D Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é o único ponto positivo dele pra mim.

      Excluir
  3. Aline,
    não conhecia esse produto. Bom saber dessas críticas!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é quando não gosto também tenho que falar né?
      Mas é opinião pessoal minha pode ser que outras pessoas tenham gostado.

      Excluir
  4. Oii floor..
    Bom saber, que assim vou passar longe.. Gosto mto dos produtos da Granado e to adorando a Risqué Technology.. :)
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa amiga :/ pena que não funcionou né? tem tudo pra ser bom mas não é!!!
    Eu também gosto muito dos produtos da Avon mas esse deixou a desejar.

    Adoro essas resenhas amiga pois as vezes estamos na duvida de comprar ou não hehe

    beijão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acho que fui muito na espectativa que ele fosse igual ao mira cuticle.

      Excluir
  6. Nossa que dó :/
    Tinha tudo para ser bom, mas que decepção né?
    Vou passar longe dele rs

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Com certeza é uma ótima dica! Bjs

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline, nunca usei ele não, mas tbm não fiquei com vontade de comprar hahahahaha, não gosto de nada que deixe as mãos melecadas.
    beijãooo e ótima quinta

    ResponderExcluir
  9. OLÁ ADOREI O BLOG VEM CONHECER O MEU http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE SEGUIR RETRIBUO.

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir a visitinha no meu blog! Adorei a ideia do gel hidratante, pois o que eu uso é um óleo e eu não gosto muito de coisas oleosas.. Vou providenciar um desses! :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é se tivesse lido o post eu não o recomendo.

      Excluir
  11. quando eu li o título da resenha fiquei super interessada...mas poxa, realmente, ficar melecada não dá!
    gostei da sua opinião!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e leu, quando não gosto eu falo mas lembrando que é opinião minha vc pode usar e gostar.
      ;)

      Excluir
  12. Eu já não compraria porque não sou disciplinada pra usar, mas já que não resolve nada, nem vou cogitar kkkkkk.
    Amei a resenha Aline.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu uso esses tipos de produto um dia sim e outro não é muita coisa pra passar diariamente. Fico feliz que tenha gostado do post.

      Excluir
  13. Oi Aline,

    Eu uso esse gelzinho, eu gosto dele e do cheiro dele, claro demora e não absorve, então limpo o excesso com um algodão e tal, mas nada que me incomode demais.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aH Eu me incomodou não dá pra passar ele em qualquer lugar por exemplo já não é prático.

      Excluir
  14. Oi Aline,

    A maioria das resenhas que li sobre esse produtinho foram negativas. Uma pena mesmo :/
    Mas, o Mira Cuticule continua sendo o melhor, né. haha
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro review de produtos sincera! :) Adorei o post! :)

    bjitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adorooo o Mira Cuticle, acho que não trocaria ele por outro, que pena que esse gel não seja bom as promessas eram bem tentadoras. hahaha
    Passei pra conhecer o blog e adorei.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é continuo gostando do mira cuticle tbm não troco. Esse foi só pra testar mas não rolou.

      Excluir
  17. Tbm nao gostei deste produto.....nao senti diferença nenhuma na hidratação das cutículas.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D