Gloss Duda Molinos: Hollywood

Se eu contar pra vcs que antes de eu ter o blog eu só usava gloss vcs acreditam? Então faz quase dois anos que eu tenho o blog então mais ou menos esse tempo que eu comecei a usar batom mesmo mas eles não fizeram meu amor pelo gloss diminuir.


Eu tenho um batom da marca que é muito bom e quando vi esse gloss do Duda Molinos em uma das várias Farmácia Panvel da minha cidade comprei na hora e por impulso eu confesso. haha


Gloss Hollywood (Duda Molinos): É super hidratante e pigmentado. Ele acrescenta sim cor AMEI é quase um batom liquido e fica bem brilhoso no lábio. A duração dele é excelente e não é grudento nem escorre. O cheiro parece de remédio mas isso não interfere em nada não fica gosto ruim na boca e o cheiro é só na hora de aplicar que sente.


É um ótimo gloss e a cor é linda  pra usar principalmente agora no verão.

Cor no braço

Cor na boca
 Aí na foto pode parecer fraquinha a cor mas é a minha câmera que deixa um tom mais claro ele fica  bem mais pink bem pigmentado mesmo.

Paguei R$ 21,80 na Panvel achei caro não estou acostumada  a pagar isso por um gloss mas como falei comprei por impulso.

Super Aprovado!

E vcs meninas gostam de gloss?

Um Bom Final de Semana!



Comentários

  1. Oii Aline, tbm achei o preço nada amigo, mas ficou lindão nos lábios.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Roberta achei carinho mas tenho outros produtos da marca e são super bons tava curiosa pelo gloss.

      Excluir
  2. Que lindo que ficou aline..adorei a cor dele

    Beijos e boa sexta

    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dele, que tom lindo.
    Gosto muito da marca, tenho o corretivo deles.
    Achei caro também, tem tantos mais baratos por aí né...

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mas a qualidade é ótima não fez eu me arrepender de ter pagado caro.rsrsrs
      Ah sou louca para testar o corretivo...

      Excluir
  4. Ameeei o seu blog, e os seus posts, tudooo!! Parabéns!! Muito legal, seguindo... Poderia seguir de volta? Também ficarei super feliz!! Beijoos e ótimo final de semana!!
    http://modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os gloss do Duda Molinos e as makes tb!
    Acho de muito boa qualidade, mas os preços realmente estão aumentando muito.

    Linda essa cor!

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  6. Adorei o gloss, é lindo, mas é carinho mesmo hehe
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gloss lindo
    super rosa!

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Eu gosto mais de batom! Mas uso gloss às vezes!
    Gostei dessa cor, adoro rosa! E a marca é boa!
    Um dia faz um post com a sua coleção também ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha coleção de batons ainda é pequena como falei comecei a comprar depois que criei o blog mas se aumentar mais um pouquinho eu mostro sim.
      :)

      Excluir
  9. Prefiro gloss a batom, justamente por serem mais brilhosos e hidratante.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii flor..
    Que gloss lindo.. Adoooooro essa cor, tudo de bom.. *--*
    Bjoos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo, ameeei!
    To louca pra um gloss que seja tipo um batom líquido mesmo! E esse é super em conta, né, levando em consideração que Duda Molinos é uma marca ótima!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor desse gloss!
    Parabéns pelo seu blog! Já virei seguidora!
    Espero sua visita no meu! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo a cor do Gloss!!
    Gostei do blog♥

    http://universofemeninoo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais linda!
    Rosy Campos' DIVAS MINEIRAS
    BLOG:http://divas-mineiras.blogspot.com.br/2012/12/meus-maxi-colares.html?showComment=1355090566368#c1450518944118285371

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de gloss, prefiro batom, mas achei essa cor linda!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D