Lip Balm Med Protection Nivea

O produtinho que vou falar hoje estava na minha lista Eu Quero de Junho é o lip balm Med Preotection da Nivea.


A marca diz:
Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gêrmen de trigo e vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. Contém FPS 15, protegendo contra os raios solares UV.


O que eu achei??? A embalagem é de plástico mas bem resistente e dá um estalinho na hora de fechar. Aplicando nos lábios ele desliza mas não fica molhadinho como eu estava acostumada com outros balm, ele fica sequinho o que é bom para passar ele antes do batom matte. Agora se o lábio estiver com muita pelezinha ele não tira não dá uma hidratada leve. O cheiro é de menta. Não fica com gosto ruim na boca e ele não acrescenta cor. Paguei R$9,OO na Panvel.

Conclusão: Eu gostei mas sinceramente estava esperando da marca uma super hidratação. Ele não faz milagre. Mas eu comprarei de novo quando acabar sim é prático pra levar na bolsa e ainda tem FPS 15 e sem contar que a marca tem outras opções de balm com outros cheiros e outros conponentes de hidratação na fórmula.

E vcs meninas já testaram os lip balm da marca?


Comentários

  1. Adorei a dica, até porque eu não busco uma hidratação suuuper potente...
    Mas, também não vivo sem balm... Hihihihi

    Achei que não foi caro, pensei que seria mais...

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fiz questão de explicar porque quando eu comprei ele era inverno ainda ai quando meu lábio tava com muita pelezinha ele hidratava mas não tirava totalmente agora que está calor ele está hidratando melhor eu não vivo sem tbm meu lábio é sempre bem ressecado.

      Pois é não é tão caro encomendei o balm de latinha da avon e esta o mesmo preço na promoção.

      Excluir
  2. Bom dia..eu usei muito Aline..adorava..mais agora adotei um da kiehls...

    besos y buen miércoles

    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Aline esse lip balm da nivea é perfeito!!!
    A dermatologista do meu filho recomendou este e desde então ele e meu marido não param de usar, tem um azul mais escuro que tbm é maravilhoso!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mary ele é bom sim só fiz questão de ressaltar que quando eu estava com muita pelezinha na boca ele não tirou tudo. Mas eu gostei quero até comprar outros cheirinhos dele adorei a dica desse azul que vc falou.

      Excluir
  4. Aline, por isso falei do azul mais escuro (ele sim é hidratação mais forte) tenta comprar ele da proxima vez e depois vc me diz se funcionou ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar esse sim quando o meu acabar, obrigada pela dica.
      :)

      Excluir
  5. Legal o post..nunca usei, sou meio relaxada com essas coisas )=
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica.ótimo post!
    Bjs...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor, sou louca para comprar esse lip balm da nívea!
    Tenho o rosinha e já testei o de morango, mas ainda quero testar esse! ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaadoro lip balms
    Gostei do seu blog, e vou seguir. Tenho um blog também o www.vaidadeintensa.blogspot.com.br
    Dá uma passadinha, e se gostar segue tbm, vou ficar bem feliz. Beijos e mais sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Esse protege de verdade neh? Eu tenho de morango e enrola um pouco! hahaha

    Bjs, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha quem reapareceeeu!!! rsrs o/
    Desculpa o sumiço por aqui, mas a vida anda uma correria, estou de mudança, aí já viu... mas agora vou tentar aparecer mais vezes!! rs

    Gostei da dica!! Acho que uma hidratação é sempre válida né, principalmente com o fator solar.

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que apareceu já vou lá correndo te visitar.

      Sim eu gosto e preciso pelo fato de estar sempre ressecado meu lábio.

      Excluir
  11. Simplesmente não vivo sem esses lip balms da Nivea.

    Uso o Fruity Shine que tem cheirinho de morango e deixa um leve tom de vermelho nos lábios e o Angel Star que é de framboesa e deixa um rosa lindo na boca!

    ResponderExcluir
  12. Aline,
    confesso que não tenho preocupação em produtos como esse. O que é um erro, eu sei! :/
    Gostei da sua opinião. Gosto da sua sinceridade!!

    Obrigada pelo carinho e desejos de um feliz aniversário lá no blog. Fiz uma postagem de agradecimento para vocês, que contribuíram para a alegria do meu dia: http://migre.me/cfj28.

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol pode se trocar os balm por até mesmo um gloss com fator de proteção mas eu necessito de balm meu lábio é ressecado inverno/verão.

      Vou lá conferir a postagem.

      :)

      Excluir
  13. Adoro Lip Balm!! Esse parece ótimo
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse da nivea tbm Aline, pensei como vc tbm q poderia hidratar melhor... mas confesso que ando usando aqueles bastões com proteção solar hidrata mais e protege. deixei esse meio de lado.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é achei ele muito seco no lábio por ser um balm. Ah vc me fez lembrar que tenho que voltar a usar um protetor labial da sundown que tá parado e tem FPS 30.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D