Máscara Incolor para Cílios Color Trend

Mostrei nesse post aqui que minha máscara incolor tinha acabado. E a Avon reformulou a linha color trend e tratei de encomendar logo outra. Vamos ver se ela continua igual!?!


Eu só uso ela pra ajeitar ou quando vou fazer a sobrancelha.


O que eu achei? A embalagem não mudou muito só o aplicador que ficou colorido. Eu achei fofo laranja As cerdas grossinhas. O que eu mais gosto é o cheirinho dessa máscara super suave era o que eu esperava que não mudasse e o que me fez não comprar de outra marca. No mais não tem muito o que falar. Paguei R$ 10,00 na promoção.

E vcs meninas já compraram? Gostam?


Comentários

  1. tenho muita vontade de testar, vc pagou bem baratinho, vou ver se consigo comprar tbem..

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Encomendei uma mas ainda não chegou, preciso urgente... HAHAHA
    Adorei as cerdas coloridas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quando encomendei a minha estava ansiosa que chegasse.
      :)

      Excluir
  3. Eu tbm uso esta máscara para ajeitar a sombrancelha, mas a minha já velha rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Já usei mto ele =)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    Eu usava ele quando era mais novinha como máscara e hoje uso para acentar a sobrancelha no lugar!

    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas máscaras para arrumar as sobrancelhas também!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótima!
    Acho que vou comprar para testar (:
    O preço é camarada! ;D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. Barato e bom né. Estou precisando tmb p/ dar aqueles tapinhas p/ ajeitar as sobrancelhas. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu não ainda não tive a oportunidade de usar-lá. Quero comprar um urgente! Hahaha
    Beijos,

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amada eu já tive essa máscara e adorava!! Nao comprei ainda com a embalagem nova mas se vc diz que nao mudou nada eu acredito!! :)) Ela é boa sim! eu até curto para usar de dia :))

    Linda tem post novo sobre maquiagem para LOIRAS lá no blog gostaria de ter a sua opinião!! :))

    Bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/12/maquiagem-para-loiras-especial-festas.html

    ResponderExcluir
  12. Está rolando 03 sorteios no blog te conido a participar tb!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Máscara incolor ajuda tanto na hora de arrumar a sobrancelha né Aline, adoro.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  14. Eu uso essa mesmo, mas da antiga, que por sinal está bem velhinha para arrumar a sobrancelha também. Minha irmã usava e os pelos da sobrancelha dela começaram a cair muito e quando ela parou de usar para o nosso espanto tambem pararam de cair.
    Em mim isso nunca aconteceu e eu continuo a usar.

    Achei essa embalagem muito fofinha!
    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que estranho em mim nunca aconteceu isso. Mas quando a gente tem alergia a algum produto é só mandar um email para a avon que eles trocam o produto por outro no mesmo valor.

      Excluir
  15. Eu adoro essa máscara incolor principalmente para arrumar a sobrancelha!

    Beijos,

    www.fefaleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bacana, mas gosto de rímel bem pretão. Essas transparentes gosto de usar nas sobrancelhas.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu ja usei ela uma vez mas como rimel mesmo, e como ela nao faz diferença nao usei mais ...

    * viu, uma amiga minha que é design de sombrancelha me disse que não se deve aplicar rímel nelas.. não sei ao ceerto o pq mas tenta dar uma pesquisada sobre isso ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  18. Foi a primeira máscara incolor que eu comprei, ainda quando era adolescente.
    Sempre tenho uma, mesmo que eu queira testar de outras marcas ;)
    Adorei as cerdas laranjas, a que eu tenho ainda é branca.

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pra sobrancelha ele é 10 mesmo Aline, ótimo.
    beijooos

    ResponderExcluir
  20. Antes acredita que eu só usava máscara incolor?! Mas, agora pra mim só serve pra sobrancelha msm!!!!

    BeijOO linda eum ótimo fim de semana!

    Ah, rolando SORTEIO de 1 ano no meu blog, passa lá depois>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D