Seda Cachos Comportados e Defnidos

Já falei duas vezes aqui e aqui que ganhei esse kit de shampoo e condicionador da Seda em um sorteio pela blogosfera. E que iria testar e depois contar para vcs o que eu achei. Bom estou usando ele desde março então já tenho uma opinião formada sobre ele. 


CACHOS COMPORTADOS E DEFINIDOS
Com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos. Sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam. Contém filtro UV.


O que eu achei? Começando pela embalagem que é grande de 350ml. O shampoo esse tanto que tem na mão já dá para o cabelo todo se não for muito comprido. Ele faz bastante espuma e na primeira aplicação eu sinto ele limpo mas eu sempre passo duas vezes por costume mesmo. Enquanto eu estou massageando ele pelo cabelo já sinto uma maciez. O cheirinho é uma delícia(bem suave) não sei descrever com o que parece mas da vontade de comer. #haha

O condicionador já é bem mais consistente e eu aplicando ele  da metade do cabelo para as pontas o resultado não poderia ser outro o cabelo desliza de macio. O cheiro é suave mas não tão gostoso como o shampoo.

Resultado Final: Depois de seco o cabelo fica super macio e brilhoso e diminui o volume. Quanto aos cachos  ficam mais soltos e com movimento fazendo assim com que eles apareçam. Já o  frizz diminui um pouco. O cabelo fica tão macio e hidratado que no outro dia eu até dispenso o creme para pentear.  Ao final a duplinha cumpre o que promete mas claro que não vão ficar cachos igual como se fizesse babyliss mas comportados eles ficam sim. :)

Ele é sem sal e contém filto UV.

E o preço do shampoo é R$ 4,48 e o condicionador R$ 6,02.

Já posso dizer que foi meu produto para o cabelo favorito de 2012. O shampoo já comprei outro o condicionador rende bastante.

Nota 10!

E vcs meninas já usaram a linha Seda Cachos Comportados e Definidos? Me contem...

Bom Final de Semana!





Comentários

  1. Adorei a dica, preciso de um kit assim para diminuir o volume do meu cabelo...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. esses produtos da seda estão cada vez melhores!

    bjs e otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da seda dão super certo no meu cabelo e são super baratinhos.

      Excluir
  3. gosto muito dos produtos da seda, eu uso o queda control. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha já usei da minha mãe uma vez, mas não funcionou comigo pq meu cabelo não tem cachos mesmo, mas na minha mãe fica lindo, os cachos ficam soltinhos e brilhosos.

    Beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o meu cabelo é ondulado deu super certo.
      :)

      Excluir
    2. Oii ALine, nossa que chato não sabia q eles tinham tirado aquele seu protetor de linha, que mau... sacanagem é sempre assim quando gostamos de alguma coisa eles mudam ou somem com o produto rsrs
      beijãooo e ótimo domingo.

      Excluir
  5. nunca mais comprei produtos da SEDA, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-sabonete-liquido-da-linha.html

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito bom mesmo, minha mãe usa e aprova!
    Bjs...

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depois que a seda deu essa repaginada os produtos estão incríveis.
    Voltei a usar a linha Liso Perfeito no meu cabelo. Adoroo.
    Flor lancei um sorteio muito fofo no meu blog e lembrei de vc pois é a sua caraa. Corre lá no blog e participa:
    http://mydiarybyjessi.blogspot.com.br/2012/12/comemorando-os-2-anos-de-blog-sorteio.html

    Bjo

    Jél

    ResponderExcluir
  8. eu nao posso usar seda as pontas do meu cabelo ficam muuuito secas nao sei porque

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dos produtos da Seda, não vou dizer que amo, pq também não é mil maravilhas, mas pelo preço x beneficio, até que ele é bom, dá uma boa maciada nos cabelos, e fica um ar mais brilhoso eu adoro :D
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D