Batom Pierre Pardon - Cor 39

Nesse post aqui  falei dos produtos da Pierre Pardon e comentei que viria com a resenha de um batom vermelho. E aqui estou ele merecia um post só dele.


Na cor 39 é um vermelho e ponto. Não é puxado pra cor nenhuma.


Me desculpem a foto da embalagem que está toda quebrada e arranhada pois já derrubei o coitado no chão várias vezes.


Aqui uma foto dele mais brilhosinho no sol e na luz normal.



O batom é bem cremoso e super hidratante. Ao aplicar ele não pega a cor na primeira passada (o que eu achei bom se tratando da cor vermelha não tem perigo de borrar), mas depois na terceira passada a cor fica hiper, mega pigmentada. Tão gostoso de passar o batom desliza nos lábios. A duração é outro ponto positivo dura quatro horas tranquilo ou até mais se não comer nada. Ah sobre a embalagem como já falei ai em cima é frágil. Amei a cor!



E vcs gostaram da cor? Já compraram batom da marca?

Quero desejar uma Boa Semana na medida do possível nós aqui no Rio Grande do Sul o Brasil está de luto com a tragédia em Santa Maria/ RS. Não tenho nem palavras pra descrever a tristeza.


Comentários

  1. Linda a cor, amei!!! *.*
    Não acho pra comprar essa marcar por aqui viu?

    Curti a sua página no face! Curte a minha também! :)

    Beijos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. e LINDA a cor!


    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, nunca testei nada da marca, mas já ouvi falar super bem. Ficou lindo o tom, bem poderoso!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, a empresa tatuagem mania agora tem blog! Vc. já conhece?! Ficaríamos muito contente se você pudesse nos seguir, acompanhar nossas postagens, promoções e divulgações através deste novo canal. Pra conhecer, acesse www.tatuagemmania.blogspot.com
    Um abraço,
    Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
  5. Aline, nunca experimentei a marca! Linda esta cor!!

    Pois é que situação né? Tão triste! Fico sem palavras...

    Beijão no core Aline!

    ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Linda cor, me lembrou os batons da Vult! :D

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline, que cor linda, amo batom vermelho fica perfeito né...

    Nossa, que Deus de forças a essas famílias pra suportarem tanta dor.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo flor!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, não sou fã de batons dessa cor, mas, esse é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu uso raramente pela vergonha ainda. rsrsrs

      Excluir
  10. Eu estou cada vez mais apaixonada por batons *-*
    Cada novidade, como essa, arrebata meu coraçãozinho hehe
    Muito bonitão esse vermelho
    bjãooo

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Adorei o seu blog, sucesso!
    Será que pode fazer uma visitinha no meu? tem vários posts legais, e tem nosso formulário para conhecer mais sobre a leitora. Adorariamos a sua participação, se seguir nós seguimos devolta, beijos.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586)

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse vermelho meio telha. Acho que ia ficar bom pra mim.

    Na Mesa de Pentear|FanPage

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Você poderia dar uma olhadinha no meu blog e seguir se gostar? Lá você encontra tendencias, livros, maquiagens, moda, música, entre outros.. Obrigada desde já! Beijão <3

    http://maquiadatododia.blogspot.com.br

    Se inscreve? http://www.youtube.com/user/Clarissanatsumi97?feature=watch

    ResponderExcluir
  15. Que cor perfeita, adorei, ótima pigmentação!
    Amei a dica!
    Ótima semana!
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo esse batom , só não comprei ainda porque não sabia o nome, tentei comprar na sorte e veio o batom errado :s
    P.S : segue meu blog? Sigo o seu de volta! perolaveneziano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D