Blog Compras de Mulheres: 2 Anos

Hoje o blog está em festa completando seus dois anos de existência. Estou muito feliz!


Quando pensei em criar um blog não tinha certeza no que ia dar só tinha certeza que iria falar de assuntos que eu gosto e iria fazer com muito carinho E a proposta dele desde o inicio era mostrar produtos com preços acessíveis e de qualidade e que bom que não sai do foco.

Dois anos e eu só tenho a agradecer quem passa por aqui todo dia, deixando um recadinho ou não. Agradecer pelas amizades que fiz mesmo que virtual com as meninas(os) com seus blogs incríveis que  alguns me incentivam a mudar algo no meu dia a dia, com outros aprendo um pouco sobre moda/maquiagem, outros me deixam emocionada a cada frase/texto que leio.

E agradecer também as empresas parceiras que acreditam no trabalho do blog.

É isso...


;)


Comentários

  1. Parabens pro blog!! :D
    Muito sucesso! ;]

    Beijos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog, Aline!!
    Já disse diversas vezes que gosto muito daqui. Gosto das suas resenhas, sinceridade e indicações de produtos acessíveis. Também gosto muito de você!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Já acompanho o blog a bastante tempo...e está cada vez melhor!

    Espero que venham muitos e muitos anos e sucesso sempre!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, tento melhorá-lo a cada dia.

      Excluir
  4. parabéééns! eu adoro o blog! arrasa! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor.
    Seu blog é lindo, merece todo o sucesso que tem.
    Que esses 2 anos se transformem em 4, em 8, em 16... enfim, sucesso sempree.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaah que linda, parabéns pelos 2 anos Alineee \o/ \o/ fico muito feliz de ter participado de perto do crescimento dele e por ter tido a oportunidade de te conhecer \o/ O meu também fez 2 anos, mas pensa na minha empolgação kkkk nem post eu fiz :P
    Ai menina estou como vc tbm, minhas unhas estão jogadas de lado e eu nem tchum pra elas rsrs...

    Aline beijo grandeee \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta. Pois é o blog foi crescendo aos poucos e fui aprendendo a mexer, editar...
      As minhas unhas tbm vidrinhos de esmlates em casa e eu nem empolgada pra pintar. haha

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog e pelo sucesso que venham muitos mais.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabens pelos 2 anos

    Visita la meu blog,se puder me siga e avisa nos comentários que eu sigo de volta ;)

    www.batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. óla querida amei o post,lindo blog parabéns ,já estou seguindo seu blog ,visite o meu se gostar siga também beijinhoss!!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Aline! Sucesso sempre! Bjs

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Aline, você merece tudo o que está colhendo.
    Admiro você e seu trabalho aqui no blog.
    Desejo muito mais sucesso nesse cantinho: Que ele continue crescendo lindo desse jeito.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Que legal, o meu nem tem 1 ano, mas a gente tem tanto carinho pelo nosso cantinho né? Eu te entendo, seu blog é mesmo muito lindo.
    Querendo fazer uma visitinha no meu ficarei feliz.
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog (=
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  14. YEY \o/ Parabéns pelos 2 anos de blog! Ele é muito fofo!
    Bjos
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uhuuul!
    Parabéns amore!
    Que o blog continue crescendo ainda mais, você merece lindona!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 2 anos de blog!
    Ser blogueira exige muita dedicação.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS UHUUL PARABÉENS UHUUL ,muito sucesso pela frente gata,#arrasa *--* vai ter sorteio de comemoração? hm? #pidona kkk parei

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!

    Que o blog tenha infinitos anos de vida!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D