Brinco e Colar - Loja Born Pretty Store

Mostrei lá na Fan Page do blog que tinha recebido mais uns produtos da Loja Born Pretty Store. E dessa vez vieram duas bijus lindas que eu escolhi  para mostrar aqui pra vcs.


Lembrando que a loja é internacional e o pagamento é feito via cartão internacional ou Paypal. Vende de tudo um pouquinho do universo feminino. Chega tudo muito bem embalado.


O brinco eu levei um susto quando chegou porque eu jurava que era menor. É uma folha com essa mistura linda  da cor amarelo com roxo. É biju o material é tipo uma latinha. Não pesa na orelha é bem leve. Fica lindo principalmente para usar agora no verão. Código do produto ID 2699.


O colar de coruja uma graça, não deu outra quando bati o olho escolhi ele. É bem comprida a corrente. O material também parece uma latinha/metal mas muito mais resistente. Código do produto ID 2547


Vêm tudo muito igual as fotos que a gente vê no site. Lá esta mais detalhado frente e verso. Adorei e estou usando muito.


E a Born Pretty Store disponibilizou um código com 10% de desconto para vcs minhas leitoras. Comprando lá é so digitar o código abaixo e aproveitar. ;)





Comentários

  1. Que lindos!
    Eu adorei!!!
    que brinco mais lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. lindos! apareça la no blog, sua visita é muito importante para mim. tenha um otimo final de semana! http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que colar lindooo!!! adorei! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. OMG que perfeitos, ameii ALine, esse brinco e o colar são lindos, adoro corujinhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, quanta coisa maravilhosa.
    Amei o brinco. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas flor!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa loja tá ficando super famosa, vi muita coisa bonita e barata. tenho um anel com essa coruja, mas é menor!
    Lá tá rolando sorteio em parceria com a loja gringa Chicnova, confere, tá? http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/01/ganhe-um-cupom-de-30-na-chicnovacom.html

    ResponderExcluir
  8. oiii
    eu adorei o colar da corujinha
    eu adoro peças com a coruja... acho muito bonitas

    minha linda vim te desejar um maravilhoso fim de semana
    tudo de bom pra vc
    muitas felicidades
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. O colar da corujinha é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo o colar,
    tudo que é de corujinha eu amo!!
    beijos

    amandagolart1.blogspost.com

    ResponderExcluir
  11. Aline,
    que colar mais fofo!
    Amei!! *-*

    Um feliz final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei, as peças são muito lindas!

    Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana esses produtos nessa loja. hein? Adorei o colar de coruja.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Alinee, ameiii seu blog, as dicas são sensacionais... Adoro compras o tanto quanto vc rsrsrsrs

    estou te seguindoo!!

    Se puder faz uma visitinha no meu, e se gostar me segue..

    bjsssss

    http://blogdazuccon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar é bom. haha Que bom que gostou do blog.

      Excluir
  15. Passei por aqui de novo, aguardo novidades, me avise! ;)

    ResponderExcluir
  16. Amei o clora de corujinha *-*
    Lindoooo , os brincos tbm (:

    Se puder , me segue:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oiii minha linda
    eu vim te desejar um ótimo domingo
    e uma semana muito alegre, cheia de realizações.. tudo de bom pra vc
    e muito sucesso na sua vida minha linda
    vc merece
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do colar de coruja.
    Linda, amei o Post! Continue assim!
    Hey, lá no meu blog ta rolando um sorteio de Aniversário. Os premios são: 1 relógio,6 esmaltes,
    1 livro, 1 anel e 4 brincos...
    Tais precisando então corre logo lá!
    Te espero lá!
    Beijinhos da Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o colar de coruja, é liindo!

    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  20. amei o brinco, super verão!

    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D