Creme Hidratante Corporal Macadâmia Natura

O creme Hidratante Corporal de Macadâmia estava na minha lista Eu Quero de Setembro. E a muito tempo queria testar essa fragrância mas tinha um pé atras com os cremes corporal da marca desde uma vez que comprei um na cor rosinha e não absorvia na pele, mas acho que eles melhoraram isso.


A marca diz:
Desodorante Corporal - Desodoriza a pele e oferece 24hs de hidratação. Possui óleo de macadãmia associado as preoteínas de arroz, que auxiliam na recuperação da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, nutre a pele de maneira intensiva, proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia. Fragrância inspirada na amêndoa de macadâmia.


O que eu achei? Quando eu encomendei esse hidratante eu achei que ele seria um cheiro e consistência mais para o inverno. Mas ao comprar o cheiro de macadãmia é bem refrescante. A consistência dele aplicada no braço é cremosa mas ao espalhar é bem líquida entenderam? haha Absorve rápido. Ele é para pele seca e promete 24hs de hidratação. O cheirinho dele fica um bom tempo na pele logo que aplica mas depois vai ficando suave e dá para passar perfume que não interfere. Ele é um bom hidratante sim, principalmente para o verão, agora se vc não passar ele diariamente vc pode achar que ele não faz muito efeito. Eu gostei já estou usando ele a uns dois meses por ai e ele deixa a pele macia e bem iluminada. São 400ml e dura um tempão, depois só comprar o refil. A válvula de apertar faz sair produto na medida certa. 


Conclusão: É creme com hidratação leve.

E vcs já usaram esse hidratante? Gostam do cheiro de Macadâmia?

Comentários

  1. Realmente esse creme e uma delicia sim!!

    beijosss e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que dica bacana.
    Não sou fã desse cheiro, mas, gosto dos hidratantes da marca. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Aline!!!
    Gosto bastante desses hidratantes da Natura!!!
    Já usei quase todos. E deste de Macadamia tenho até a colonia, que é bem gostosa.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Aline, minha irmã ganhou um uma vez e disse que gostou! Eu nunca experimentei, como sou alérgica a cheira fica muito complicado...
    Mas como vc sabe gosto muito das suas resenhas.. ;)

    Beijos, boa quarta!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons sim Nanda. Fico feliz que vc goste das resenhas.
      ótima quarta-feira pra vc!
      :)

      Excluir
  5. Curti a dica, e nunca usei hidratantes da Natura, sempre comprei apenas algumas coisas de make que não encontro da AVON ou nas lojas, porque os preços da Natura são mais pesadinhos kkkkkk

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, eu da Natura compro mais perfumes e cremes. A parte de make gosto da Avon e afins.

      Excluir
  6. Estava em duvida quanto aos produtos da Natura até que comprei o creme para as mãos Ekos, de maracujá e ameiiiiii. Gostaria de saber se você já usou o creme hidrante da marca Ekos e o que você achou?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creme para o corpo da linha Ekos ainda não testei só o creme para as mãos de castanha, mas devem ser maravilhosos. Adorei saber que o creme para as mãos de maracujá é bom tbm pois tenho o perfume e o sabonete esfoliante da linha maracujá.
      :)

      Excluir
  7. Sou apaixonada pela fragrância Macadâmia dos produtos da Natura, tenho esse hidratante e amo o cheirinho...sem contar que o produto hidrata maravilhosamente bem. Eu adoro!!! rs

    ResponderExcluir
  8. Ai, adoro os hidratantes da Natura, sério. Estou usando e amando um de Amora e amêndoas, o cheirinho é super docinho e suave, uma delícia

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,

    Adorei a resenha! *-*
    Os hidratantes da natura são ótimos, né.
    Beijo e uma excelente quarta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  10. Hum parece ser ótimo!! Fiquei com vontade de comprar também hehe
    Adorei seu blog
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  11. Aline,
    eu gosto do cheiro de macadâmia. Eu achei bem suave.

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Muito gostoso esse hidratante, não
    tenho ,mais minha sim, usei quase a
    metade, a vontade era de trazer pra casa..kkk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conheço essa fragrancia, mas adoro os cremes da Natura. To com um de Buriti, mas de outra linha, e o danado é infinito, hahaha. Qdo acabar quero um dessa linha Todo Dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade não acabam nunca os cremes mas to usando quase que diariamente porque quero testar outros.

      Excluir
  14. Me encantei, foi só falar que absorve rápido que fiquei desejando rsrs.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada pior que hidratante que não absorve né? Nem uso. rsrsr
      Mas esse pode comprar tranquila.

      Excluir
  15. Oi flor, também sou gaucha, já estou te seguindo!
    Adoro os hidratantes da natura, esse ai deve ser uma delicia!

    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pelas as resposta deve ser otimo vou usar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D