Lip Balm Avon Color Trend

Mostrei nesse post aqui as novidades da Avon e nele estava o Lip Balm que era uma edição especial.


Confesso que acabei comprando mais pela embalagem fofa. Esse é a fragrância Macarujá Tropical.


A embalagem é uma latinha e tem que passar com o dedo, vêm 12g mas vai durar muito.


O cheirinho é bem forte meio azedinho mas nada que lembre maracujá pra mim. Já aplicado nos lábios o cheiro nem se nota. Tem essa cor rosadinha mas não acrescenta nenhuma cor. Fica um brilhinho na boca nada exagerado e nem melado. Hidrata muito os lábios e dura umas quatro horas se vc não comer nada. Ele não é um balm que pode ser aplicado batom por cima porque como eu disse fica como um brilho labial. Paguei na promoção R$ 8,99.

Super aprovado e por mim pode virar produto fixo na revista da Avon.

Gostaram? E vcs compraram?

Bom Final de Semana!


Comentários

  1. realmente a embalagem é linda, e parece ser ótimo !
    bjos
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    tem tanto tempo que não folheio uma revista da AVON que não sabia dessa novidade.
    A embalagem é mega fofa! ♥

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Carol depois da comprinha do balm não foleei mais.

      Excluir
  3. Não gostei muito dele, tanto é que eu comprei e nem uso. ;/

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda mesmo. Nem cheguei a ver esse balm na revista! :/

    Beijinhos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Acho que nem vai vim mais, mas tem os tradicionais da linha color trend.

      Excluir
  5. A latinha é linda e super convidativa mesmo! Faz tanto tempo que não vejo revista da AVON que nunca vi o produto! Só acho estranho ser de maracujá e a cor ser rosinha, rsrsrs... eu tenho essas coisas de ter que combinar a fruta, o cheiro e a cor! Mas a latinha é amarela né?!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas nem o cheiro me lembra maracujá. haha
      O importante é que hidrata.
      :)

      Excluir
  6. eu nunca fui com a cara da avon não, os cosméticos não deram muito certo comigo... lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas que compro da avon não costumam me decepcionar.

      Excluir
  7. Oii Aline, achei fofa demais a embalagem rsrs, e fiquei imaginando o cheirinho kkkk gostei da resenha acho que eu arriscaria comprar :)
    beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostosinho Roberta e apesar de ser meu primeiro balm de aplicar com o dedo estou me acertando.

      Excluir
  8. Huuuum, gostei d+++ da dica! Não sabia dessa new da Avon!
    Adoro latinhas assim, depois q acaba eu guardo compriminhos :P!

    Bora tomar um chazinho!? ;)
    Esmalte da Semana - Nail Blade
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao comprei! Estou doida pra provar!!! *-*
    Amei a dica!

    bjitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, uma pessoa me perguntou sobre este produto, e eu nao sabia q tinha! adorei saber a resenha

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Super baratinho. Quando eu vi na revistinha eu quis comprar, mas esperei por uma resenha mesmo hahhahaa parece ser bom mesmo, adoro lip balm's.
    A única coisa ruim é esse modo de ficar enfiando o dedão, né? Ai quando a gente está na rua fica ruim de aplicar :/

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas eu sempre tenho um balm na bolsa pra quando saio.
      :)

      Excluir
  12. Olá, tudo bem? Você poderia dar uma olhadinha no meu blog e seguir se gostar? Lá você encontra moda, make, tendencias, música, livros, etc.. Obrigada desde já! Adoreei aqui! Beijão <3

    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu vi na revista, mas nem me interessei muito. Achei o preço ótimo, só que enfiar o dedo pra aplicar é tenso demais, faço isso tranquilamente com make, mas com lip balm's num gosto :S

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou comprar pra experimentar se gostar vai entrar pra minha coleção de balms. beijos!!!!!!!!!! te seguindo
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora vc só encontra a pronta entrega.

      Excluir
  15. Parece ser muito bom!


    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  16. eu fiquei com vontade de comprar mas achei que ia ficar aquela coisa colenta nos lábios que quando venta é um Deus nos acuda de tanto cabelo que gruda nele, mas pelo jeito não é né *-* estou curiosa agora pra testar

    Beeeeijos, óotimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei mas parece ser bom! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OI tudo bom,? gostei muito do teu blog
    e já estou te seguindo
    me segue lá também?

    beijos

    cheiademanias20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, flor!
    Adoro balms, pena que o cheirinho desse não é tão bom.
    Mas pela qualidade, a gente acaba nem ligando, né?

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ótima dica, e preço super em conta, amei!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, sabe que fiquei com o pé atrás de comprar este balp porque aplicar com o dedo é meio melequento e dependendo do lugar onde se está é complicado, mas deve ser uma delícia.

    Abraços,

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei e acho que não irei gostar muito não.
    #mas valeu a dica ;)


    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. não comprei mas parece bom! http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Adorei seu blog, gostei de tudo que vi por aqui.
    Voltarei mais vezes.
    Até mais

    ResponderExcluir
  25. Sabe que estava de olho nesse lip Balm. Hidratante labial a gente sempre quer mais um....risos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. Olha, Aline, eu compraria pela latinha mesmo, porque eu quase SÓ uso batom vermelhão... imagine eu com algo cor de boca? Como cantava a Amy: no-no-no!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. o verão está acabando com meus lábios, hoje me vi doida atrás de algum trem pra hidratar, sorte minha uma bepantol cruzou meu caminho, é óotimo, não é bonitinho que nem esse lip balm mas resolveu o causo \õ

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou comprar o bepantol mas vou esperar acabar alguns balms e usar a pomada no inverno.

      Excluir
  28. Adorei a dica, ótimo produto.
    Estou viciada em balms e quero muito esse.
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Muito bom o post Aline!
    Bjs :-D

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Bem-vinda ao mundo das embalagens... kkk compramos sempre pela a embalagem!
    Ótimo Post flor! Continue assim! Que nós se intertemos muito mais com você!--*
    No meu blog, está rolando um sorteio de 1 ano de aniversário, ou seja, 1 relogio, 1 livro, 1 anel, 6 esmaltes e 4 brincos.
    Corra logo! Não deixe para o amanhã o que pode fazer hoje!
    Beijinhos da Nath :D

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tento me controlar com essas embalagens fofas.
      :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D