Quarteto de sombras Avon - Coleção Luxo

O Quarteto de Sombras Avon Luxo estava na minha lista Eu Quero de Julho, eu adoro e tenho ao total 3 quartetos da marca e uso muuuito.


A embalagem é a mesma dos quatetos e dos blush preta e com um espelho digno dentro. E o pincél que vem não deixa nada a desejar na aplicação, super útil.


As cores eu achei a cara do outono/inverno mas fica lindo em qualquer época.


Todas as cores são cintilantes e na minha opinião ficam mais mais bonitas do que as aveludadas no olho.



Esse quarteto não é o mais pigmentado mas nada que um primer não resolva o problema. A duração é ótima, a marca diz até 8 horas de duração, e eu acho que dura até mais porque quando vou retirar a sombra está intacta. O que dura também são as sombras mesmo usando quase que diariamente elas não baixan, ainda não encherguei o fundinho dos meus outros quartetos.


A Rose é linda para iluminar e é a mais pigmentada. Ela é rosada com uma cintilância perolada.
A Mauva é um rosinha clarinho.
A Ameixa é um tom que eu não consigo definir, ela puxa para o cinza meio amarronzado querendo ser vinho. 
A Púrpura é um tom de vinho com micro brilhinhos dourados. (Linda usei no ano novo).


E vcs gostam dos quartetos da Avon? Eu já estou de olho em outro dois que a marca lançou recentemente.





Comentários

  1. Cores lindas adorei
    Beijoos
    http://guilzinharabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses quartetos, mas nunca compro pqe a pigmentação deixa um pouco a desejar. Comprei o que lançou recentemente e até gostei das cores, mas ainda tenho o pé um pouco atrás. o que eu realmente gosto é que ele faz um make digno só com as 4 cores, e a embalagem com o espelho super ajuda muito, é só colocar na bolsa com o um lápis um rímel e delineador que os olhos estão garantidos.

    Beijos Aline!

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vai de cada um eu já gosto e acho que com um primer não deixam nada a desejar.

      Excluir
  3. Adorei as cores desse quarteto dá pra reproduzir makes lindas Aline,
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Linda as sombras!
    Eu gosto de paletas com sombras neutras assim, são as que mais uso.

    Beijos ;*
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse quarteto, mas não consigo usá-lo de forma que fique bonito, as cores ficam feias, sinto como se tivesse levado um soquinho no olho...eu não consegui curtir as cores messssmo.
    :(

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, gostei muito dessas cores. Lindas lindas.
    Eu gosto também desses pinceis que acompanham o kit. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Aline, também sempre achei esse um dos quartetos mais bonitos da AVON, realmente os tons lembram bastante o outono/inverno, mas são neutras e caem bem em qualquer estação. Só tenho um quarteto da marca, o 24K (quarteto ouro), nem vende mais, mas também é muito lindo!

    Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale nesse quarteto ouro, me arrependo de não ter comprado.
      :(

      Excluir
  8. Que lindo Aline, eu adorei as sombras, são cores curingas e que sempre ficam elegantes.
    BJs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, adoro os quartetinhos da Avon, são todos muito pigmentados, e as cores são mt bonitas!
    Tenho um apenas :( rsrs mas quero mt mais, porque são lindões demais né?:P
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse quarteto e amooooo usar !!!
    As cores são lindas!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito das sombras da Avon, sempre duraram bastante em mim, sem precisar de retoque, já o blush não dura nada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Em mim tbm não precisam de retoque. O blush dei para minha mãe comprei na cor rosa e ficou péssimo em mim.

    ResponderExcluir
  13. esse quarteto é fantástico mesmo
    rs
    é lindo
    cores básicas, usáveis em qualquer ocasião
    muito lindas mesmo, ótimas sombras

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá flor!
    amei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
    se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. esse quarteto é liindo e super coringa.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  16. Tenho 4 quartetos AVON, uso bastante também, mas agora tenho um paleta com 120 cores que foi mais em conta do que ficar comprando vários quartetos. Adoro a qualidade da AVON, nunca deixa a desejar.

    Beijos Aline ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é mais em conta mas eu não pretendo comprar essas paletas.

      Excluir
  17. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola flor,tudo bem? espero que sim,
    tava passeando pela net achei seu blog
    adorei a qualidade dos poste muito legais
    vem conhecer o meu também se gostar siga
    deixa recado avisando que me seguiu
    que volto aqui pra seguir seu blog
    fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, faço ele com muito carinho.

      Excluir
  19. Lindas...gosto de tons assim...

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oie, linda! Eu tenho um quarteto desse da avon(na cor jeans) e gosto muito. Não acho as sombras suuuuper pigmentadas mas com um bom primer elas ficam ótimas. No geral gosto das makes da avon.

    Tem post novo lá no blog também, dá uma passadinha :
    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    Bjussss

    ResponderExcluir
  21. Oii , Adorei a materia

    Tem materia nova no
    meu blog , que tal
    dar uma olhadinha ??
    http://adoledicas.blogspot.com.br/
    Beijos , Adoledicas '

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não comprei nenhum quarteto da Avon =(
    Vou adquirir um e testar em mim =D
    Obrigada pela dica
    bjãooo

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline!
    Tenho esse quarteto também e adoro!
    Adoro a mais clarinha pra iluminar, como você disse. A ameixa é minha preferida, fica linda na pálpebra móvel com um côncavo marrom ;)
    Adorei ver ela no seu blog!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah adorei a dica a ameixa foi a única que eu não soube usar direito ou combinar a cor, vou testar.
      :)

      Excluir
  24. OI ALi!!
    Faz tempo que não compro sombras da Avon.
    Mas adorei as cores deste quarteto. É o tipo de cor que gosto para o dia a dia.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Adorei as cores. São lindas. Amo as sombras da Avon.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oieeeee Aline ^^
    Ah esses quartetos de sombra da Avon são muito lindos, eu tenho apenas um deles mas já desejei esse seu rsrs''' as cores são mega curingas né?
    Faltou vc fazer uma make pra gente né amiga hehe
    Lindas cores!

    beijinhussss
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Luh.
      Ah minha camera é ruim não sai as fotos da makes na cor real, ficam apagadas. Preciso ganhar uma nova.haha

      Excluir
  27. Gosto muito desses quartetos da Avon. A qualidade é ótima!

    Beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  28. oi seguindo linda bj http://www.unhasbeautiful.com/

    ResponderExcluir
  29. lindas cores. espero sua visita la no blog
    http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. As cores são LIINDAS, parece ser muito bom!


    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  31. Oi linda, eu amei seu blog. Estou te seguindo, passe no meu blog , irei adorar sua visitinha.
    Beijos.
    www.secretsofvic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Aline,
    estou atrás de sombras com cores básicas como essas. Gostei da sugestão!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D