Sombra Iluminadora + Blush Pierre Pardon

Recebi esses produtos da Pierre Pardon e achei que já tinha mostrado por aqui, me enganei. Então vai um post duplo para a sexta-feira.

Vou começar falando da Sombra Iluminadora cor número 10.


A empresa diz:
Ideal para ser utilizada á noite, a sombra iluminadora Pierre Pardon transforma seu olhar. Cores luxuosas e efeitos luminosos que dão sofisticação e atitude ao seu olhar. Sua textura micronizada proporciona cobertura prolongada, fixação e muito brilho.


O que eu achei? Nesse potinho vêm 2g de sombra que vai dura a vida toda. haha Como ela é um pózinho ou digamos um pigmento tem que toma cuidado pra não derramar e fazer sujeira. A sombra é super pigmentada e para passar no pincel tem que pegar bem pouquinho. A duração é ótima. Agora eu não achei ela legal para iluminar porque ela não é branquinha é furta cor, então ela é para uma make bafônica a noite em um dia que vc quer brilhar. Ou usar ela como sombra. É bem bonito o brilho.



E agora o Blush na cor número 02.


A empresa diz:
Sabe aquele aspecto de blush de rosto saudável e rosado? É o blush que causa esse efeito. O blush Pierre Pardon ilumina as maças do seu rosto, além de realçar e valorizar a beleza da face. Sua textura ultrafina proporciona perfeita aderência do produto a pele. É um produto indispensável para um visual leve e uma maquiagem mais marcante.



O que eu achei? É um tom rosa  bem forte (na foto acima está bem fiel a cor). É bem pigmentado e tem que ir passando pouco só para dar um ar de saúde. A duração é de umas 4 horas sem precisar retocar. O pincel que vêm nem preciso dizer que não serve para nada né? É uma esponja bem grossa e áspera.  Têm uns micro brilinhos bem suaves que esfumado fica lindo. Têm um cheirinho bem suave. Eu confesso que não sou a fã de blush rosa porque minhas maçãs do rosto já são rosinha naturalmente então prefiro os tons pêssego e bronze. Mas esse é um ótimo blush. :)


Era isso...Têm um batom vermelho lindo da marca que mostrarei nos próximos dias.

Gostaram? Já usaram produtos da marca?

P.S: Essa semana estava com visitas em casa então não pude visitar cada blog com tempo e carinho para deixar um comentário. Hoje vou me organizar e mais tarde visito cada uma. ;)

BOM FINAL DE SEMANA!



Comentários

  1. nunca usei, mas amei essa sombra iluminadora

    ResponderExcluir
  2. muito linda, curti!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/mimos-da-plasvale-produtos-que-tornam.html

    ResponderExcluir
  3. Amei essa sombra iluminadora e o blush é lindo.
    www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    que sombra maravilhoooosa
    é tudo de bom
    uma cor muito linda
    bem iluminada
    e é verdade essas sombras em pó duram a vida inteira
    rsrs

    feliz ano novo pra você
    beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei o produto, acho que tudo que tem iluminador no meio deve ser bom né? gostei mto do post! lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de iluminados ou brilhos mas com moderação.

      Excluir
  6. Oi flor!
    Não tenho nenhum produto da marca.
    A sombra a no que usaria como pigmento mesmo, e por cima de qualquer coe ficaria linda! Já o blush acho que ficaria muito escuro para o meu tom de pele...

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas e me parece que tem uma ótima pigmentação. Estou cera?

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline, achei linda essa sombra iluminadora, eu tenho uma da ELF bem parecida, mas uso por cima de alguma cor ou então só ilumino o canto interno dos olhos :)
    E o blush eu curti a cor, minhas bochechas só ficam rosadas se eu faço algum exercício fora isso pareço um fantasma kkkkk

    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ah mas é chato ter a bochecha rosada, eu não gosto.

      Excluir
  9. Adorei, que produtos bacanas.
    Amo essas sombras iluminadoras...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Do blush eu não gostei muito, não, mas adorei a sombra iluminadora, tenho uma parecida. Linda!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A sombra é linda !
    O blush eu tenho e é ótimo !
    Segue o meu se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post!
    Bjs :***

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal!! nunca usei essa marca! tb quero provar! amei a dica!

    bjito!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar sobre esta marca de cosméticos, mas parece ser boa.
    Você já conhece os cosméticos Mary Kay?
    Confere lá no blog.
    http://www.euamomarykaycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o brilho, parece ser ótimo para usar como sombra mesmo!
    Seu blog é uma graça, ja estou seguindo! Tá pertinho das mil seguidoras, te desejo todo o sucesso, viu flor?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou dos produtos, Aline! Essa sombra é realmente linda para iluminar e muito versátil!
    Aproveitando que você falou sobre o blush, em nosso blog, fizemos um guia sobre como passar o produto, de acordo com o formato de rosto, assim a aplicação fica perfeita! Passa lá no blog!

    Um beijo e obrigada pelas recomendações! =)

    Acessem: http://pierrepardon.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá sim. Que bom que gostaram do post.
      :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D