TAG: 7 Pecados capitais dos esmaltes

Vi no blog Bolsa sem Fundo a Tag 7 pecados capitais dos esmaltes e achei tão legal que resolvi fazer aqui no blog também. É bom que muda um pouco a rotina de postagens e a maioria das tags sempre nos dão dicas úteis.


A brincadeira consiste em mostrar um esmalte para cada um dos 7 pecados capitais, direcionando especificamente os pecados ao mundo esmaltístico. 

E os 7 pecados capitais dos esmaltes são:

Ganância: Qual seu esmalte mais caro? E o mais barato?
Ira: Com qual esmalte vc tem uma relação de amor e ódio?
Gula: Qual esmalte vc comeu com os olhos antes de ter?
Preguiça: Qual esmalte vc evita usar por preguiça?
Orgulho: Qual esmalte vc tem mais orgulho de ter?
Luxúria: Qual esmalte vc acha que deixa suas unhas mais bonitas?
Inveja: Qual esmalte vc gostaria de ter e ainda não tem?


1- GANÂNCIA


Meu esmalte mais caro é do O Boticário na cor London Night Blue. Paguei R$ 10,00 pra mim em um vidrinho é muito caro mas eu o desejava e queria testar os esmaltes da marca.


Meu esmalte mais barato é da marca L'apogée na cor Afrodite, geralmente ficam jogados nos balaios nas farmácias mas são ótimos. O preço é R$ 1,00 e uns quebrados que não me lembro.

2- IRA


Com toda certeza do mundo eu tenho uma relação de amor e ódio com os esmaltes craquelados. Tem que ter a manha pra passar e tem que ser uma camada só, tem dias que fica perfeito e tem dias que odeio. Curto muito mais nas unhas dos outro do que na minha. Esse vidrão é da Big Universo Vulcano.

3- GULA


Comi com os olhos antes de ter o Disco Ball da Impala, eu via em todos os blogs e fica lindo principalmente como filha única.

4- PREGUIÇA


Evito usar por preguiça o esmlate da Beauty Color na cor Split Splash. Ele mancha muito, até agora não consegui esmaltar com ele e ficar perfeito. Tem que ter muuuuuuuuuuitaa paciência e ele ainda é ralo.

5- ORGULHO


Esmalte que eu tenho orgulho de ter é o flocado, dá um up no esmalte. E quando a cor está ficando sem brilho ele dá uma renovada prolongando a duração. Esse é a cor Love Story da Impala.

6- LUXÚRIA


O que deixa minhas unhas mais bonitas quando estão curtas ou compridas é a cor Lual da Panvel. É um lilás lindo. O meu já está no fim preciso comprar outro.

7- INVEJA


O esmalte que eu gostaria de ter e ainda não comprei é a cor Ocean Drive Yellow do O Boticário. Ele aumentou ainda mais o preço então estou repensando se compro ou não. Ou espero uma promoção. haha


Espero que tenham gostado. Me contem os pecados esmaltísticos de vcs!?!

BOA SEMANA!


Comentários

  1. Oi Aline...que lindos esmaltes e gostei da TAG..amo esse da Gula!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a TAG!
    Ainda não testei nenhum esmalte do Boticário.

    Beijos!
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aah que bacana ALine, achei bem criativo essa tag... lindas essas cores de esmalte. Gostei :), até pensei mas eu nem poderia fazer essa tag não ligo muito pra esmaltes, tenho os básicos só pra não parecer desleixada kkkk
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha eu já tenho mais esmaltes porque quando eu não compro a minha mãe compra ai usamos juntas.

      Excluir
    2. aaaah Aline me deu uma saudade agora, é verdade quando eu morava com minha mãezinha ela sempre comprava esmaltes... aaai saudade de morar com a mamãe hahaha
      beijooos

      Excluir
    3. Ah eu sou muito apegada a minha mãe te entendo Roberta mas por enquanto ainda moramos juntas.
      :)

      Excluir
  4. Que divertida a tag!!!
    Tenho o esmalte da Panvel.....é uma graça de cor.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, ainda não conhecia ela com relação à esmaltes. Adorei e gostei bastante, gostei que você explicou o motivo de cada escolha. Esses esmaltes da O Boticário são lindos mesmo, desde a embalagem é cobiçável, mas são carinhos mesmo!

    Beijos e ótima semana!

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... E a marca só lança cores lindas para desejar mais ainda.

      Excluir
  6. Que bacana essa tag, muito criativa!
    bjãoooo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, também vou fazer essa tag... Eu acho...
    Se eu tiver tempo.
    Gostei bastante das respostas!
    Eu também AMO o Luau da Panvel, ele é lindo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag! Eu não sabia que os esmaltes do O Boticário eram tão caros! :O

    Ótima segunda pra você, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são quase o preço do batom da linha intense.haha

      Excluir
  9. haha que legal ;)
    Eles são lindos!

    beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog! E a tag também!! 1,00 o mais barato?
    OMG! Não acho NADA por aqui por esse preço! rsrs

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs baratinho né? não tem desculpa pra não pinta a unha.haha

      Excluir
  11. Obrigada! Os lencinhos são realmente ótimos! xD

    Boa segunda, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei a brincadeira, muito legal! Eu sou louca por um esmalte da make B, mas é meio carinho mesmo, mas é bom?Eu tenho o discoo Ball e realmente é muito bom :) beijos http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho o disco ball e acho lindo, e também acho caro 10 reais em um esmalte! rsrs
    Tantas opções mais baratas e bonitas!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade marcas bem melhores e qualidade não deixam nada a desejar.

      Excluir
  14. Adorei essa tag, super bacana.
    Amei os esmalte, eu tenho os dois
    ultimos da primeira foto.
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do post, bem interessante essa tag, vi em outros blog tb, quem sabe não me animo o/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ola, adorei seu blog, posts muito legal visite meu blog, se gostar siga deixa recado dizendo que seguiu que volto aqui pra te seguir de volta beijos,
    Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag e seus esmaltes.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada com o blog e amei a tag...
    Vou fazer qualquer dia desses...
    Super beijo!
    vicmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

  19. hehe adorei essa tag ja estou pensando em fazer tambem !vim desejar uma linda semana a você, que Deus ilumine seu dia !
    Adorei o seu blog, visita o meu blog e gostar segue e deixa um recado lá que volto e sigo você.
    Conto com você por lá!
    Beijocas
    Lover Nails <= Clique aqui e acesse meu blog

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!! Dei uma sumida esse fim/início de ano por causa da mudança, tô numa correria louca, mas aos pouquinhos vou voltando. ;)
    E adoreeei entrar aqui e ver você fazendo a TAG dos 7 pecados!! o/
    Tuas fotos ficaram ótimas, as respostas também! Que bom que gostou.

    Agora eu tô aqui arrependida de não ter esse Lual da Panvel e ter me mudado do RS... :(

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que está voltando.
      Demorei mas fiz a tag e que bom que vc viu e gostou tbm, ia te avisar mas essa semana to numa correria só tempo de programar um post e responder os atrasados. rsrsr

      Ah o esmalte lual da panvel é lindo, é do tipo que tem que ter estoque em casa.

      :)

      Excluir
  21. Adoro esses do O Boticário!

    Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/

    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D