Tônico Suave Hidratante Nivea Visage

Ando mudando alguns produtos da minha rotina diária de cuidados com o rosto e  troquei o tônico da Panvel que mostrei aqui pelo tônico da Nivea. Vamos ver o que achei!?!


NIVEA VISAGE TÔNICO SUAVE HIDRATANTE

É indicado para finalizar a limpeza diária da pele. Remove as impurezas, limpando e desobstruindo os poros.

Óleo de Amendoas & Extrato natural de Calêndula contribuem para uma hidratação imediata, promovendo uma pele macia e radiante.

Remove os residuos de maquiagem.

Fórmula sem álcool e suave para uma pele macia.




O que eu achei? O que eu comprei é para pele seca. Diz que é para passar pela manhã e a noite. Eu costumo passar todo dia a noite para retirar todas as impurezas do dia. Como é sem álcool ele não arde o rosto a única sensação é de pele gelada logo que aplica e depois seca e fica limpa.. Retira bem os residuos de maquiagem deixado pelo demaquilante. O cheiro é suave. Como ele é hidratante  não resseca  a minha pele mas eu costumo passar um hidratante facial após. O que eu gostei nesse tônico é que quando me sai alguma espinha ele ajuda a secar e some, ele não diz que tem essa função mas eu notei. Na parte dos poros não senti muita diferença porque não tenho muito problema com isso. São 200 ml e eu paguei R$ 25,00.  Tão boa a sensação de pele limpa. :)

APROVADO! Comprarei de novo quando acabar.

E vcs meninas usam qual tônico facial? Já usaram o da Nivea? Me contem...

Ótima Semana!


Comentários

  1. Bom dia Aline..eu usei muito esse tonico..realmente ele é muiti bom..

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei e gostei do resultado também.
    bjãooo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, nunca usei esse tônico, mas como tenho a pele oleosa ele não indicado para mim. Mas tenho bastante curiosidade de testar os produtos da linha de face da nívea, sempre vejo boas resenhas.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tinha muita curiosidade pelos produtos de rosto da nivea comecei a testar o tõnico e não me decepcionou.

      Excluir
  4. nivea é luxo! eu adoro! amei o post! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Aline!!!
    Estou a procura de um demaquilante você teria alguma dica?
    Obs.: minha pele é oleosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu te indico o demaquilante da marca Panvel Farmácias.
      Beijos

      Excluir
  6. Adoooooro os produtos de limpeza da Nivea!! Todos eles sao muito bons! Eu compro sempre o kit que vem o leite de limpeza e o tonico, uso sempre os dois juntos! AMO! Ja tentei substituir por outras marcas mas ate hoje nao encontrei melhor! :) Amei o post! bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline, adoro suas resenhas, já estava com saudades!
    Como minha pele é oleosa, não poderei experimentá-lo.... mas poderei indicá-lo para as minhas amigas!!

    Feliz 2013 para vc e sua família! Muita paz, amor, saúde e prosperidade!!

    Beijos no coração!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que está de volta Nanda, estava com saudades.
      Feliz 2013!

      Excluir
  8. Adorei a dica, meu tônico da Natura está acabando e estou precisando de um novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempo que não uso tônico, depois do demaquilante estou usando um gel de limpeza da Avon. Este tônico pra mim tinha que ser na versão para pele oleosa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é na versão oleosa não sei se é bom...rsrsrs

      Excluir
  10. Oi Aline!
    Nunca usei esse tônico. Mas se eu comprar terá que ser o para peles oleosas... será que é bom também?
    No momento tenho usado muito o do Boticário (postei sobre ele aqui - http://makesdami.blogspot.com.br/2012/11/passo-3-tonificar.html).
    Também uso todas as noites! A sensação é ótima ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer se é bom o para pele oleosa só vendo outras resenhas na net. Ei vi seu post.
      :)

      Excluir
  11. Já vi muitas resenhas boas sobre esse tonico da nivea!

    www.be,basica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Que ótima dica, eu estava procurando um tônico porque o meu quebrou a boca onde a tampa encaixa ai fica uma porcaria, então foi para o lixo. Vou procurar esse da Nívea ;)

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha esse da nivea da um estalinho na hora de fechar, acho que não quebra fácil.

      Excluir
  13. Oba, vou procurar... Estou precisando de algo assim!
    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Aline, eu gosto muito dos produtos da Nívea, e mais fáceis de encontrar do que os da Panvel, bem, esse tônico deve ser muito bom mesmo.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas a Panvel é óotima pena ter só no sul.

      Excluir
  15. Estou usando um da benefit e estou amando. Mas sempre tive curiosidade de testar esse da Nivea. Muito bom saber mais um pouco sobre ele. Adorei conhecer seu cantinho. Já estou seguindo e já até curti a fan page. ;)
    Se quiser conhecer o meu tb, vou adorar. Bjusss

    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Aline! Que pena que a sua pele é seca, tem que hidratar mesmo e que bom que vc gostou do produto!

    ResponderExcluir
  17. OI Aline!!!
    Gosto muito dos produtos da linha Visage da Nivea. Os itens para pele oleosa/mista também são ótimos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Adoro os produtos da Nívea!
    Esse deve ser maravilhoso!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  19. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  20. Oiiii Aline, ah já vou comprar esse na próxima o meu está acabando.
    gostei da resenha.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D