Wish List

Esse ano para o blog não ficar repetitivo minha lista de compras vai aparecer por aqui a cada três mese. E conforme vou comprando vou mostrando a resenha para vcs. A proposta é a mesma comprar coisas que estou precisando ou nem tanto mas o intuito é não gastar atoa. 

Ano mal começou e vamos ver o que já ando querendo!?! :)





1- Sandália Ramarim: Amei esse modelo apesar de ainda desejar muito uma anabela mas o preço está alto. rsrsrs

2- Protetor Solar Sun Fresh Neutrogena: Depois que o boticário mudou a fórmula do protetor solar  e ficou mega oleoso estou louca a procura de outro. E pretendo comprar esse da neutrogena que promete toque seco e com o preço mais em conta na minha pesquisa de protetores.

3- Batom Vult Cor 27: Joga no google pra ver a cor desse batom é um rosa meio coral que puxa pro pêssego. Meu Deus não é uma cor qualquer vou revirar a cidade até achar essa cor. haha Não tem nenhuma marca que eu vi parecida.

4- Hidratante Corporal Monoi e Argan O Boticário: Desde que  O Boticário lançou essa linha frutoterapia que desejo ele no site da marca todo dia. #haha Vou ter que comprar.

5- Sabonete Esfoliante Natura Ekos Maracujá: Tenho o perfume dessa fragrância (que aliás não acaba nunca) e o cheirinho é uma maravilha para o verão. E como meu esfoliante de outra marca está acabando vou comprar este da natura para testar.

É isso... E vcs meninas o que tem na lista de compras para esse ano???




Comentários

  1. Bom dia..que boa lista..gostei da sandalia sim!

    Besos y buen jueves!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline, que bacana a sua lista, essa sandália está um sonho, lindona...

    Aline um 2013 maravilhoso pra vc
    beijãooo o/

    ResponderExcluir
  3. A sandalia é liiiiiinda, e tem cara de confortavel, o que é mto importante!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. esse sabonete de maracuja é uma delicia!

    Quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei esse batom !!

    Já estou seguindo; Segue de volta bjs.


    http://nataliamodaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, lindo o blog..
    Venho apresentar meu blog que tem TUDO a ver com o "comprasdemulheres". Vendo roupas (novíssimas) e bijouterias lindas por um preço inacreditável. Vale muito a pena conferir.. Todos os dias uma novidade é postada no blog ;)

    www.modáparatodass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Já tinha o 33 na minha lista, agora coloquei o 27 também! Realmente a cor é linda!
    Vou ver no google as outras cores disponíveis ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a wishlist! ja copiei alguns produtinhos pra minha! *-* :)

    bjitos!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da lista, ainda não tive tempo de fazer a minha!
    Beijos,

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ano mal começou e eu já fazendo a minha lista.

      Excluir
  10. Adorei a sua listinha, super controlada né?! Eu ganhei um Hidratante da linha Nativa SPA, de Açaí, o cheiro é maravilhoso! Esse produtos da Natura Ekos são maravilhosos também, e o cheiro que eu mais gosto é justamente de Maracujá, tenho um hidratante para as mãos, mas nunca testei esse esfoliante, deve ser bom. O batom eu não conheço, mas gosto dos batons da vult, acho dignos. Amei a dandália, linda. Espero que compre ou ganhei logo os produtinhos que deseja. Adorei o blog, te seguindo!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou tem que ser controlar senão saio gastando atoa.rsrsrs Deve ser ótimo esse de Açai.
      Obrigada pela visita.Volte sempre!

      Excluir
  11. Eu tenho esse esfoliante da Natura e é uma delícia, e protetor solar é indidispensável né, nunca usei esse, mas gosto muito da Neutrogena, tem produtos bons e o preço é amigo também.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Necessito urgente do protetor solar estou sem pq o do o boticario mudou a fórmula e esta mega oleoso.

      Excluir
  12. Aliine! Corre comprar o protetor solar! Eu tenho e é ótimo! Tem cheirinho de melancia! adoooooro! E fica sequinho mesmo! Tenho o FPS 30!
    O Hidratante eu tenho o de açai! é muito booom! minha mae tem o argiloterapia e o de lichia tambem é maravilhoso! a pele absorve bem rapidinho e o cheiro durA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito bom saber que é bem sequinho. Vou comprar logo sim.
      :)

      Excluir
  13. Eu tenho o 27 da Vult, é um rosinha muito lindo.
    Tem vídeo de Favoritos de 2012 no blog!
    Obrigada pela vista.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Desejei esse batom Vult. A cor é linda *-*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei, eu adoro esse post aqui no blog.
    Fiquei desejando algum produto de maracujá da Natura Ekos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aqui onde moro tem duas lojas do o boticário, deve ser muito bom esse hidratante! ^^

    ResponderExcluir
  17. OI Aline!!!
    Tenho o batom 27 da Vult e a cor é realmente bonita.....meio pêssego.
    Vale a pena!!
    Bom domingo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D