Batom Intense Jeans - Cor 343

Desculpem a falta de post na sexta-feira mas semana passada choveu a semana toda, e eu já estava desanimada, a iluminação pra tirar fotos de produtos era péssima. Espero estar mais empolgada essa semana.

Hoje vou mostrar um batom da linha intense do O Boticário que era lançamento e edição limitada então não sei se ainda está a venda nas lojas. É da coleção Jeans que o Sadi Consati mostrou em seu site nesse post aqui.


Foram lançadas 4 cores de batons e eu acabei comprando a 343 que é um laranja e uma cor que eu não tinha ainda. Detalhe quando fui comprar essa cor estava esgotada tive que correr para a outra loja.


O batom tem FPS 15 - Fórmula com manteiga de cupuaçu e vitamina E.


A foto na boca não está fiel. Saiu muito clarinha minha máquina sempre deixa assim. Mas pessoalmente a cor é bem cheguei. rsrsrs


O que eu achei? Gente na foto não aparece mas ele é sim um laranjinha meio neon que fica nos lábios. Ele é super hidratante mas tem que estar com o lábio beeemm hidratado pra usar. A cor eu achei linda agora a consistência dele nos lábios uma parte fica mais pigmentada que a outra e aparece cada linha fininha do lábio e por ser uma cor forte isso fica em evidência. Como é uma cor de verão usando em dias muito quentes ele com o suor escorre eu recomendo usar ele mais a tardinha ou a noite. Assim gostei dele em partes. A duração é de umas 4 horas ou uma tarde toda que é o que eu costumo ficar nos lábios quando eu saio. O cheirinho é gostosinho e característico da linha intense. A cor aparece nos lábios logo na primeira aplicação e eu dou batidinhas com o dedo pra cor  ficar mais suave.. Paguei R$ 13, 99.


Conclusão: Acho que ele só peca na acabamento nos lábios que é o que mais conta então de uma 5 estrelinhas eu daria nota 3, não fica confortável ao usá-lo.


E vcs compraram algum item dessa coleção jeans? O que acharam?


Comentários

  1. Adorei, que lindo resultado.
    Essa cor é maravilhosa. Amo o cheiro dos batons dessa linha.
    Pena que você não gostou do acabamento nos lábios...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline..esse batom tem a cor muito linda sim.-gostei dele
    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom, tenho um parecido da Dailus =)
    Beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que cor liinda, esse eu não tenho e ja esta na minha lista.
    amo os batons dessa linha.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda!
    Também estranho um pouco a consistencia dos batons mate da intense, prefiro passar um balm por baixo...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Batom lindo, eu tenho um parecido (dailus- laranja fluor).

    Beijos!

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho poucos batons, nunca usei nenhum dessa linha e pelo que você disse Aline ele deixa a desejar onde não deveria deixar, no acabamento, ai é tenso.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor :)
    mas em mim acho que não combinaria =/

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii floor..
    Ameeeiii essa cooor.. *----*
    Que liiindaaaa.. :D
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos batons da linha Intense....pena que não fica confortável nos lábios. A cor é super bonita.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Aline, não tenho nenhum batom desta coleção!!
    Achei bem bonita a cor, mesmo vc falando que não está fiel, deve ser mais bonita ainda pessoalmente!
    Que pena que vc não gostou muito :(

    Pois é, acho que é normal desanimar né? Mas ele já esta passando ;)

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. LInda a cor!! Ameiii!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  13. Aline, vim te desejar uma ótima quarta ;)

    Beijos, cuide-se!

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiii a cor.. sou apaixonada por batons nesse tom.. vou anotar para a minha wish list! Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. nossa seu blog é muito lindo ! Parabéens *--* adorei as dicas.. adoraria que voce viesse conhecer o meu também http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ tenho post novo !! se voce gostar e me seguir avisa ta ? te sigo de volta.. beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline gostei do novo visual do blog!
    Ótimo post linda, bjs :*

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga essa cor é linda.
    Eu só uso rosa e nude menina..kkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que cor lindaaa, essa coleção não tive ainda a oportunidade de experimentar, mas essa cor tá show, pena o acabamento não ser tão bom.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D