Caneta Hidratante de Cutícula Océane Femme

Já faz tempo que recebi alguns produtos da coleção passada da parceira aqui do blog a Oceane Femme e vim mostrar agora (antes tarde do que nunca). Vou começar falando da caneta Hidratante de Cutícula que já adianto estou adorando.


O diferencial desse produto de cutícula que foge do comum que estamos acostumadas a comprar é em formato de caneta.


Usada como recomendado acima vamos ver o resultado nas unhas(não reparem que elas estão feias e mal lixadas haha).



1- Na primeira foto minhas cutículas estão sem produto nenhum.


2- Aqui apliquei um pouco e espalhei/massageei por toda a cutícula.


3- Produto absorvido.

O que eu achei? Achei muito prático o formato de caneta dá pra aplicar a qualquer hora do dia e levar na bolsa e nécassaire. A pontinha com cerdas igual a de um pincel girando dá pra controlar e sair produto na medida certa. O gel que vêm dentro aplicado na cutícula e espalhando absorve muito rápido, nada de meleca na mão. O cheiro é muito suave quase nem se sente. Pelas fotos não sei se dá para notar mas eu achei que as cutículas ficaram bem hidratadas sim e parece que dá uma diminuida não fica com aparência feia de unha não feita. Produto aprovado. 5 estrelinhas por favor!

E vcs já usaram? Gostaram? Me contem...

Bom Final de Semana!


Comentários

  1. Nossa eu gostei do resultado pelas fotos, parece que deixa a cutícula bem hidratadas mesmo, curti Aline.
    beijoos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Essa caneta é super versátil e para uma hidratação mais rápida, super funciona! Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, mas nunca usei esse tipo de produto e pense como é difícil encontrar produtos da marca por aqui! Que bom que você aprovou, se eu encontrar vou testar!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu encontro fácil nas farmácias por aqui. Se comprar vc vai adorar assim como eu e olha que já testei outros produtos para cutículas.

      Excluir
  4. Adorei, que maravilha.
    Fiquei morrendo de vontade de ter... Adorei o resultado na cutícula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, nunca usei. Mas minhas unhas estão precisando, vou ver se compro uma!
    Bom Final de Semana!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro essa caneta, acho bem prática!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uso vários produtos da Océane, mas essa nunca achei pra comprar por aqui, mas sempre leio que é ótima e fico aqui na invejinha de sempre kkkk.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já experimentei essas canetinhas....mas eram de outra marca....acho que era da OPI.
    Sao muito práticas mesmo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Aline,
    não conhecia o produto e parece ser realmente bom.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  10. Prático mesmo, pra levar na bolsa é muito bom né?
    Quero muito testar, parece ser ótimo. E absorve que fica sequinho né? deu pra ver na foto!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto, me pareceu muito bom.

    Bjs & óteemo fim de semana!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando essa canetinha!!
    É uma maravilha...
    Eu não tiro minhas cutículas, por isso invisto muito em cremes hidratantes. Essa caneta age rápido com eficiência!

    Já estou seguindo(Jota e Debinha)

    Bjs..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa caneta, mas ainda não testei acredita?
    Vou começar a usar essa semana =D
    Adorei a resenha (:


    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm a tinha e o único arrependimento foi de não ter testado antes.
      :)

      Excluir
  14. Ainda não usei, mas parece ser ótima!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  15. Oi, Aline!
    Adorei a dica... os produtos da oceane são ótimos!
    E hidratar as cuticulas e sempre importante, ne?

    Beijos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D