Creme para as mãos de Glicerina Avon

A avon lançou umas embalagens especiais de final de ano e o creme para as mãos de glicerina, que já faz parte da linha normal, estava com a embalagem fofa de Natal.


No dia que encomendei ele tinha chegado a minha máscara de pepino ai que eu vi que o creme para as mãos seria no mesmo tamanho 90g, pelo preço R$ 5,99 era um ótimo investimento.


O que eu achei? A embalagem é de plástico que conforme vai ficando menos produto vai ficando molenga mas a tampinha de rosquear é ótima. O cheiro é muito suave. Ao aplicar na pele ele absorve rápido. Já na hidratação eu não senti  maciez alguma, só sinto que tem uma camada de creme na mão igual quando eu passo o protetor solar, mas é só lavar a mão que ele sai. Na embalagem diz que contém glicerina, cálcio e vitamina E. Não foi um creme que morri de amores, até esteve no meu favoritos do mês de Janeiro porque usei muito para testar e ter uma opinião formada. Estou usando ele todo dia a noite. Não o compraria de novo.


E vcs já usaram ele? O que acharam?


Comentários

  1. Como gostava desse produtinho da avon..aqui ja saiu de linha :(

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho a impressão de q esses cremes da avon são ralos, sei la.. ja usei sim

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estopu precisando de uma creme paras as mãos, as minhas andam muito ressecadas depois que mudei para o sul.
    Adorei a dica!!

    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uso um da avon com a embalagem quase igual, não curto muito também, o meu ao menos parece mais proteger a mão do que hidratar hehe


    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Falar a verdade os cremes da Avon não são as melhores escolhas para hidratação. Não gosto muito. Tenho o Outspoken, mas só comprei pelo cheiro.

    Na Mesa de Pentear|FanPage

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, estou louca para experimentar.

    Beijinhos e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, também já o tive e gostei assim assim... Mas, não repeti a compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É paguei barato mas não fui tão feliz na compra.

      Excluir
  8. Eu adoro cremes para tudo quanto é lugar hahahah a embalagem desse é super fofa mesmo.
    Poxa, o ruim é que não se sente muito resultado, né?
    Eu gosto dos hidratantes de mão da natura...

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro as polpas hidratantes da natura.
      :)

      Excluir
  9. Já usei e amooo! Adorei a resenha, viu?
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  10. Creme para as mãos mesmo só os da Origem, o que estou usando agora eu estou amando, uso todos os dias a noite após tomar banho e estou me dando muito bem com ele. Eu desisti dos cremes de mãos da AVON.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A embalagem é linda, o cheiro deve ser bom, mas é super chato o fato de não hidratar super bem né?! Pena! Mas obrigada por compartilhar!

    Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  12. Olá linda, uma Boa Tarde primeiramente, amaaaamoooos o seu cantinho, está super lindo e moderno. Estamos seguindo, e se não for muito incomodo, nos segue de volta, iremos adorar sua visita no nosso blog. Parabéns, muuuuuuuuuuuito sucesso que Deus abençoe sempre nos todos!!!! Beiijos ;*
    http://rotinacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, eu também comprei esse creme e não vi muita utilidade, Apesar de ser barato acho que não vale muito a pena ficar comprando.

    Bjs..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oieee amiga ^^
    Ah é tão dificil encontrar um creme para as mãos que cumpra tuso oq promete né?
    ou fica melequento, ou não hidrata... difícil rs'

    Beijão amiga, tenha uma ótima tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o pior de tudo luh eu acho que é ficar melequento.

      Excluir
  15. Aline,
    vou continuar com o meu creme de erva doce que adoooro.

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu quero comprar para testar!
    Blog lindo!
    http://cherrynalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uma ótima dica Aline! Bjs linda!
    Alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse creme parece ótimo!
    Adorei a embalagem dele, não tinha visto ainda
    Amei seu blog, tudo muito fofo e organizado.Já virei seguidora e te espero no meu blog para conhecê-lo. :D
    One Esmalte - Cosméticos e afins
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post...
    nunca tinha usado o produto, mais fiquei com vontade agora
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!
    Não tenho costume de usar creme nas mão porque já tenho a pele oleosa e fica melequento...
    E os cremes para o corpo da Avon também não dão certo pra mim, sabe? Mas é sempre bom saber sobre um produto novo ;D

    Se você já está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi muito obrigada! E fica o convite para as suas leitoras ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  21. Oii Aline, ainda não usei esse creme pra dizer se gostei, mas geralmente prefiro os que deixam as mãos macias, pena que esse não deixa né,
    beijooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D