Favoritos do Mês: Fevereiro 2013

Fevereiro passou em um puscar de olhos. Outro ano que vai passar rápido e é isso que eu desejo mesmo. Mas vamos ver o que mais usei!?!







Esse mês eu viajei  e isso explica a maioria dos produtos em tamanho médio. Quando voltei continuei usando e acrescentei uns que são de emergência quando voltamos para casa tipo o esfoliante corporal e uma ampola que promete uma super/hiper/mega hidratação no cabelo.














Produtos:

* Hidratante Corporal Nívea Extrato de Aloe e Carambola - Resenha Aqui
* Preotetor Solar Neutrogen Sun Fres FPS 50 - Resenha Aqui
* Protetor Térmico Charming Glos - Resenha Aqui
* Desodorante Nívea Clear Skin - Resenha Aqui
* Esfoliante Corporal Biocrema - Resenha Aqui
* Perfume Natura Faces Conectada - Resenha Aqui
* Creme Hidratante Facial Panvel - Resenha Aqui
* Ampola 3 minutos Pantene - Resenha Aqui
* Bronzer Mineral Higienics Cool Kiss - Resenha em Breve - Compre Aqui
* Gloss Duda Molinos Hollywood - Resenha Aqui
* Protetor Labial Sundown FPS 30 - Resenha Aqui

Era isso.. E ai algum desses produtos está no favoritos de vcs também? Me contem...


Comentários

  1. Adorei tudo, quanta coisa bacana.
    Eu quero muito o Protetor Térmico da Charming Gloss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post
    eu tbm adoro o spray da charming
    e achei esse gloss rosa aí tudo de lindo em?

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    --Sorteio Kit de Maquiagem Koloss--

    ResponderExcluir
  3. Aline, quantos produtinhos ;)
    Fiquei com vontade de experimentar o "Protetor Térmico Charming Glos" ;)

    Beijão e uma ótima tarde pra ti!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Aaah ALine, curti teus favoritos. esse desodorante da nivea ainda não experimentei se for bom me avise rsrs.
    beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Hummm,vou já ver a resenha desse protetor térmico Gloss!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse protetor solar da Neutrogena é muito bom, uso ele todos os dias e amo!
    Seguindo o blog, flor ç.ç

    Segue o meu blog? Seja sempre bem vinda!
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus favoritos!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O charming é meu favorito também *-*
    Adoooro demais!


    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. Quantos favoritos!!!
    Adoro os produtos da Mineral Higienics, mostrei os que recebi no blog ontem.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Humm, muito legal Aline!
    Esse natura facs é muito bom.
    Bjs

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os favoritos! Essa ampola da pantene é ótima.
    Amei o blog, já estou seguindo, passa no meu depois :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  12. adorei sua seleção!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D