Linha Argan Oil - Avon

A linha Moroccan Argan Oil da Avon estava na minha lista Eu Quero de Novembro. Como eu já disse o tão famoso óleo de argan nunca me causou muita curiosidade para testar, não é nem pelo preço porque quando nós mulheres encasquetamos que queremos um produto a gente compra, mas eu vi uma ótima resenha da linha no blog da Beca Brait e fiquei super afim de testar.


 Faz parte da linha ainda uma máscara de hidratação mas essa eu não comprei.



O que eu achei?

Shampoo: É mais perolado e escorre rápido. Já aplicado no cabelo ele não faz muita espuma e é preciso passar umas 3 vezes produto na mão pra ficar gostoso de massagear e o produto pegar no cabelo(isso na primeira aplicação). Repetindo mais uma vez shampoo para o cabelo ficar bem limpo ai sim  pouco produto na mão faz espuma e já sinto o cabelo macio ao massagear. O cheiro é muito gostosinho e um pouco mais suave do que o óleo. Paguei R$ 4, 99.

Condicionador: É cremoso. Uma pouca quantidade é suficiente para passar nos fios. E ao aplicar no cabelo fica bem macio imediatamente. O cheiro é mais forte um pouquinho mas nada que encomode. Paguei R$ 5, 49.

Aplicando essa dupla eu já saio do banho com o cabelo mais solto, macio e perfumado.



O que eu achei?
A embalagem é igual aos reparadores de pontas da linha normal. O cheiro é maravilhoso. A cor é amarelinha. E 3 ou 4 gotas é suficiente para todo o cabelo. Eu aplico ele no cabelo seco e se o shampoo e condicionador já deixam os meus fios macios o óleo é maciez imediata (ao ponto de depois eu erguer o cabelo e não parar atado) e brilho. Outro ponto positivo dele é que retira o frizz do cabelo (pelo menos do meu). Já passando o óleo com o cabelo molhado eu não vi muito resultado. Paguei R$ 11,99.

Dica: Coloque 3 gotas do óleo de argan na sua máscara de hidratação preferida (a minha é a da pantene reconstrução) e o resultado de maciez já se nota  no banho e depois cabelos hidratados e com brilho.

Conclusão geral: O shampoo e condicionador são bons mas se vc tem algum que vc adora e dá super certo no seu cabelo e não quer trocar eu sinceramente recomendo comprar só o Óleo de Argan, eu achei que só ele faz o mesmo efeito dignamente.

Lembrando que a linha contém o óleo de argan na sua fórmula. É sem sal e para todos os tipos de cabelo.

E vcs já testaram essa linha? O que acharam?


Comentários

  1. Aline,
    vejo tantos comentários e postagem sobre esse tal Óleo de Argan e preços absurdos. Bom saber que a AVON também já está vendendo, próximo pedido talvez eu peça.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa a linha Carol, principalmente o óleo e o preço está em conta.
      :)

      Excluir
  2. Oi Aline, adorei a tua resenha (bem detalhada). Eu nunca testei essa linha, mas o pessoal fala bem mesmo. De argan mesmo só uso um defrizzante, mas não vi nada muito extraordinário. Achei bem legal o Argan Oil.

    Beijão e um ótimo início de semana.

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é de Argan eu só tenho essa linha, não tinha muita curiosidade como falei no início do post.

      Excluir
  3. Bom dia Aline..eu to usando muito..adoro o serum de tratamento!!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha o óleo da Avon e gostava bastante....ela aquele de tampinha verde claro. Durouu muiiito tempo pois rende pra caramba.
    Legal saber que esta de Argan é bom tbm.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, gosto muito de produtos para cabelo.
    Também não entrei na febre do óleo de argan, mas, comprei esse shampoo e condicionador. Ainda não testei no meu cabelo.

    Amei a dica do óleo, mas, tenho tanto aqui pra usar... E óleo é uma coisa que dura séculos né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é eu tenho dois em casa esse e um para as pontas e são eternos. haha Mas no caso dessa linha eu acho que só o óleo faz o trabalho de toda a linha.

    ResponderExcluir
  7. Eu ia comprar esse óleo da avon, mas vi resenhas dizendo que ele é bem meia boca. Achei um na farmácia, que o potinho é maior e custa dez reais, vou testar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hum os óleos de cabelo da Avon costumam ser os melhores e esse não deixa nada a desejar.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh é por isso que eu amo suas resenhas amiga hehe
    Vou acabar comprando só o óleo mesmo rs'
    To curiosa agora, meu cabelo tem muito frizz :/

    beijinhusss e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que vc gosta Luh, faço com muito carinho e tudo muito bem testado antes. Pois é o frizz no meu cabelo diminui muito ao aplicar.

      Excluir
  10. Fiquei com vontade de experimentar!

    Tudo com Argan é bom, né?

    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Adoro todos os produtos que tem óleo de Argan!!!
    A Avon sempre com novidades muito boas!!!

    Te seguindo!!!
    Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Usei o shampoo e o oléo e gostei bastante :)

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O reparador é realmente ótimo. Uso

    seguindo seu blog, muito bom :)

    http://chitafilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. passei pra te fazer uma visita,adorei o blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que máximo esse óleo Aline, adorei a resenha.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa linha. Já ouvi falar mas nunca usei.
    Avon, sempre nos salvando.. kkk

    Flor, aproveita e visite meu blog, comente e participe dos sorteios: www.acervodabeleza.com

    Tem novo Post no Blog: http://acervodabeleza.com/creme-para-pentear-natura-plant/
    Comente!!

    ResponderExcluir
  17. Eu usei a hidratação sessa linha e gostei.
    O melhor produto é o Óleo, mesmo...
    Como você falou ele deixa o cabelo sem frizz. É ótimo!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse óleo aí está na minha listinha rsrs adorei a resenha Aline
    beijoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D