Linha de Tratamento: Fortalecedor 2 em 1 Océane Femme

Mostrei lá na Fan Page do blog que tinha recebido alguns lançamentos da Océane Femme. E dos 4 produtos que recebi vou começar mostrando o fortalecedor 2 em 1 para as unhas.


Vêm nessa caixinha muito bem seguro dentro (porque o frasco é de vidro). E atrás está tudo muito legível o modo de uso, data de fabricação e validade.


Fortalecedor 2 em 1: Para as pessoas que têm as unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte. Usar antes da esmaltação ou apenas só o produto.


O que eu achei? Ou melhor o que minha mãe achou porque eu não tenho problemas com minhas unhas como vcs podem acompanhar nos post de esmaltes. Então as unhas da minha mãe são fracas, quebradiças e não crescem. Fazem 3 semanas que ela está usando e ela sentiu as unhas mais fortes, ficaram grossas assim não quebrando. Quanto ao crescimento não vimos resultado como a marca promete unhas longas. O fortalecedor fica como uma base na unha transparente, podendo usar esmalte por cima. Agora usando ele em cima do esmlate como extra brilho não funciona fica feio meio branco o esmalte (e a marca não recomenda mas testamos de todas as formas haha). Vidrinho de 15ml. Preço sugerido R$ 17,90.

Conclusão: É bom em partes, cabe a vcs que tem unhas fracas pelo que falei ver se conpensa comprar ou não. Minha mãe continua usando e gostou porque a unha não quebrou mais, ficou forte.

E ainda tem mais três opções de bases disponíveis:



Vitamina e Crescimento 2 em 1
Base 2 em 1
Extra Brilho 2 em 1

E vcs já usaram? Viram resultado satisfatório?


Comentários

  1. Eu adorei a dica, assim como sua mãe minhas unhas me dão trabalho, o problema não é de crescimento, elas crescem, mas são quebradiças. Adorei a dica. Beijos Aline

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Boa dica, eu gostei também da embalagem que é bem elegante!
    Boa Semana!
    Beijos!
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho e adoro, tenho usado muito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, gosto de fortalecedores, mas, muitos deixam minha unha amarelada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aline,
    minhas unhas estão fracas e quebrando com facilidade. Fiquei curiosa para conhecer o produto.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  6. Não tenho problemas com unhas fracas, mas se tivesse eu experimentaria de certeza :) ótima resenha bem explicadinha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Aline, ue recebi essa base da Oceanic, mas minhas unhas já são fortes, mas gostei bastante, mesmo assim to usando.
    Bjos querida.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da novidade, ainda não vi na minha cidade mas vou comprar o mais rápido, porque minhas unhas são fracas, eram mais, depois do Casco Cavalo até melhoraram.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

  9. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DE UMA BLUSA DA MARCA ROSA URBANA, PARTICIPE

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar super bem desse fortalecedor.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. A Oceane está com uma linha bem grande de produtos novos.
    Uso um fortalecedor de unhas da linha Pink da Granado.
    Mas é tipo um oleozinho e a embalagem ddduuura uma eternidade.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho ele é ótimo!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline! Tudo bem?
    Minhas unhas são bem fortes, por isso nunca experimentei, mas é uma ótima dica para quem tem unhas fracas!

    Obrigada pelo carinho e por n ter esquecido de mim ;) Ando bem ausente da internet, estou bem desanimada, sem vontade... mas acredito que logo isso vai passar!! Seu carinho sempre me incentiva e me anima!!

    Beijos e uma ótima tarde ;)

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu precisava de uma base assim rs
    Minhas unhas estão bem fracas :/

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica, vou testar!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Haim amiga eu também recebo esse 2 em 1 e amei hehe minhas unhas são um papel de tão finas, eu também senti elas mais firminhas e estão com mais resistência...no crescimento eu também não senti diferença..mas adorei!

    beijinhus amiga, bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bom saber, eu recebi alguns produtos da marca também.. mas esse ae não estava no meio deles!! Uma pena..
    Retribuindo a visita e o carinho com o meu blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii Aline, adorei saber sua dica para os cabelos, vou fazer também rsrs, sou a louca dos cabelos kkkkk...

    Beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  19. Eu não consigo encontrar produtos da marca, uma pena, mas fiquei interessada no fortalecedor.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Pra mim também não seria util, pois ja tenho unhas fortes... fiquei curiosa pelo extra brilho, vou testar qdo achar por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Será que só eu nunca usei nada da Océane :S
    Seguindo aqui lindinha, se poder segue devolta?
    Beijos ti espero lá .
    Vinte Desejos - Blog  |  Facebook

    ResponderExcluir
  22. Muito legal!! vou testar!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D