Nécessaire de Viagem: Verão

Fevereiro chegou e eu vou tirar dez dias de férias, ver a família e amigos. E resolvi mostrar aqui minha nécessaire de viagem que eu sempre tento levar o mínimo possível de produtos. Vamos ver:


Depois de muitas viagens a gente vai pegando experiência e sabe que no verão não dá pra levar muita coisa quando se trata de maquiagem porque derrete tudo. 


1- Protetor Solar Neutrogena:  Indispensável em qualquer época do ano o protetor é o primeiro a entrar na nécessaire. Pra onde eu vou não tem praia mas o calor é de matar.

2- Creme Hidratante Facial Panvel: Não dá pra levar a rotina inteira de cuidados faciais mas o creme da   panvel pra usar só a noite e não ressecar a pele é necessário. E ele anda parado em casa, bora usar.

3- Base Líquida Intense: Vou levar para caso saia a noite fazer uma make leve. Essa base é cor 3 puxa pra um fundinho amarelo é bom pra mim que nessa época fico um pouquinho "bronzeada" a pessoa branca. haha


1- Máscara Super Extend Avon: Minha máscara queridinha saiu de linha ainda bem que fiz estoque.Única produto que dá pra usar direto nesse calorão e ficar com cílios lindos. :)

2- Duo de Sombra Vult Cosmética: Vou levar só por causa da sombra branquinha para iluminar.

3- Sombra Chocolate 30 Panvel:  Um marron básico que combina com qualquer look.

4- Gloss Duda Molinos: Um gloss com a cor do verão pra usar muito, chega de voltar com batom derretido para casa.

5- Batom Pierre Pardon: Um batom vermelho pra sair a noite e ousar,  perder a vergonha de usar.

6- Blush Mineral Higienics: Lindo esse blush num tom bronze vou testar e na volta faço resenha para vcs.

7- Primer de Sombra Make B: Pra sombra durar nesse calore.

8- Pincél Mineral Higienics: Ganhei da parceria e vou testar ele pra passar blush.

9- Máscara Incolor de Cílios Color Trend: Levar pra arrumar/ajeitar a sobrancelha.



10- Bloqueador Solar Labial Sundown FPS 30:  Os lábios também precisam de proteção nesse calor ainda mais os meus que são ressecados. E vou levar esse que estou querendo acabar com ele logo.

11- Polpa Hidratante Natura Ekos Castanha: Já está no fim e bem feinha a embalagem, dobrando ela cabe na  nécessaire pode ser que na viagem acabe. Pretendo comprar outra é ótima.



É isso vou levar só o básico do básico porque muitas vezes já enchi a nécessaire de produtos e acabei não usando nem a metade só pra ocupar espaço.


E vcs o que não pode faltar na nécessaire de viagem de verão???


Vou viajar e se Deus quiser volto com o blog ao normal dia 11 de Fevereiro. #FériasCurtas



Comentários

  1. Otimas dicas! se vc quiser divulgar sorteios la no blog tem um banner la explicando o que precisa fazer. http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua necessarie! E vc tem razao. Eu sou uma das que levam a vida na necessarie e nao usa nem metade!

    Tem sorteio rolando lá no blog. :)

    Beijos,
    Cah
    rosacha.loja2.com.br
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não dá tempo de usar na viagem é sempre uma correria né?

      Excluir
  3. lindo blog!

    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br

    Evelyn

    ResponderExcluir
  4. Oi linda , eu sempre tento levar pouca coisa, mas quando vejo já coloquei um monte na necessaire, sem falar que também acabo comprando mais maquiagem e trago mais coisa de volta.beijos
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah pelo menos eu não compro na viagem é raro.
      :)

      Excluir
  5. Isso é teu básico??? huahuahuahuhua, eu crente que não ia ter quase nada mesmo... menina, tu tá levando até bastante coisa pra um verão em férias. =p
    Adorei o post, gosto demais de ver a coleção (necessaire) de cada uma.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu considero básico poderia ter levado mais batons e cores de blush e sombras. haha

      Excluir
  6. Adorei suas escolhas Aline. A minha não é muito diferente, afinal é verão, nada de passar horas passando maquiagem, tem que aproveitar as férias mesmo. Só o básico para ser feliz, linda e digna. Boas férias!!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, o básico e essencial sem deixar de ficar na moda!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também vou viajar e minha necessaire vai ser bem parecida com a sua!

    Mas sempre carrego comigo o curvex, primer facial, pó bronzer e iluminador (o da Natura Una é maravilhoso para sair a noite!)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Aline,
    básica e completa a sua necessaire. Protetor solar é fundamental mesmo.

    Boa viagem e até a volta!!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Adooorei, post SUPER útil lindona!

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  11. Tenho o batom! =)
    adorei!


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei to seguindo, segue de volta ? bjjs

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline!
    Menina,adorei o post!Com certeza não podem faltar o protetor e o hidratante!E as makes,lógico!lllkkkk
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e um Final de Semana ABENÇOADO!
    Rai Almeida.♥

    ResponderExcluir
  14. Boa viagem, e aproveite muito! E traga fotos da viagem, claro! HAUIHAUIA
    Eu adorei a dica do que levar, eu levo um pouco meno que você hahaha

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Aaah coisa boa Alineee, aproveite as férias \o/ são curtas, mas são férias né hahaha coisa boa. Beijãooo adorei os produtos que vc vai levar.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, beijos ;*

    http://shelovecomida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aline, adorei como você é organizada, eu acabo levando um monte e quando volto não usei nem metade hahaha.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  18. Aline, adorei como você é organizada, eu acabo levando um monte e quando volto não usei nem metade hahaha.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei, que bacana esse post.
    Levo praticamente as mesmas coisas que você... Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei os produtos da sua necessaire!
    Vai voltar linda e bem cuidada da viagem! ;D

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Boas férias!!!
    Aproveite bastante e depois conte para a gente as novidades!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua necessaire.. eu também aprendi com o tanto de coisa que eu já levei e não usei.. hoje só levo o basico!
    Parabéns pelo blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei os produtos da sua necessaire =D
    Esse protetor da Neutrogena é bom mesmo?
    Adoro o primer da Make B. =D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  24. quero esse protetor solar da hidrogena, ele promete, mas cumpre?? bjjs

    ResponderExcluir
  25. Adorei os produtinhos, sabe que tomo muito cuidado para não esquecer nada, mais sempre falta alguma coisa não tem jeito...
    Gostei do seu Blog e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço uma listinha pra não esquecer nada e o blog ajuda.rsrsrs

      Excluir
  26. Adorei ver o que você estar levando na viagem.
    Ótimos produtos.
    Divirta-se muito.

    Estou fazendo algumas mudanças no blog e
    gostaria muito da sua sugestão.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. amei seu blog ja estou seguindo siga de volta ok
    http://palavrapensamentosatitudes.blogspot.com.br/

    beijos...

    ResponderExcluir
  28. linda e organizada sua necessarie amei os produtos
    tenho alguns dele tb

    aparece no blog
    estou tentando fazer ele bem dinamico , coisas da moda , esporte entre outros

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D