Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh

Nada melhor do que voltar das férias falando sobre um produto que foi meu queridinho o novo protetor solar da Neutrogena que estava na minha Wish List de Janeiro.

















A marca diz:
NEUTROGENA Sun Fresh 50. Sua fórmula não oleosa é rapidamente absorvida, deixando a pele protegida e sequinha. Proteção imediata.

*Textura ultraleve para corpo e rosto.
*HELIOPLEX, proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB.
*Resistente a água e suor.
*Previne o envelhecimento e manchas causadas pelo sol.


O que eu achei? Vou começar falando da embalagem que é de plástico mas muito resistente e grande vêm bastante produto, a tampa fica bem fechada. O cheiro me lembra melancia mas é muito suave. A consistência dele é  cremosa mas espalhando é uma textura bem leve. Aplicando na pele seca rápido mas dá tempo de espalhar bem ficando a pele hidratada e lisinha. No primeiro momento pode parecer que vai ficar grudento mas não como eu disse a pele absorve rápido. Lembrando que ele é para corpo e rosto e minha pele é seca. Pode passar maquiagem por cima dele que não fica oleoso. Paguei R$ 39, 49 na farmácia Panvel.

Conclusão: Um ótimo protetor solar e tudo que a marca promete ela cumpre. Aprovado!

Uma reclamação a fazer: Neutrogena disponibilizem o fator de proteção 30. Só encontro pra vender o Sun Fresh 50 e 60.

E vcs meninas já usaram esse protetor? O que acharam? Ou usam qual no momento?

Boa Semana!



Comentários

  1. Adorei a dica, fiquei com vontade de comprar.
    Belo produto, amo itens que não deixam a pele oleosa,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Uma amiga minha usa esse protetor e não larga! Eu já prefiro o da Roc oil free, porque tenho pele mista/oleosa. Mesmo sendo caro é um bom investimento, né? ;D
    Fiquei feliz que você gostou da make verde!

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)


    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sei esse da roc é ótimo mas eu só acho carinho e como minha pele é seca dou prioridade para outras marcas.

      Excluir
  3. Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, jogamaisglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do produto, nem todo protetor eu me dou muito bem sabe... Fora que tenho que usar os fatores altos porque qualquer coisa fico toda pintada da alergia, enfim né... Ótima dica!

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo falando bem desse protetor, tambem quero!! rsrs

    beijos,
    Ca
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre vejo elogios a essa marca, ainda não usei mas como tenho pele oleosa sempre procuro produtos que fiquem sequinhos no meu rosto,ele é com ou sem cor?
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse protetor é bom demais!!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog! segue o meu ? - http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei uma amostrinha, mas ainda não testei...
    Adorei seu cantinho Aline :)

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Aline, ainda não experimentei esse protetor não, mas pareceu bom... verdade nunca vi o fator 30 por aí.

    Ah menina nem fale eu não suporto carnaval e esse ano foi um saco nem ir ao cinema pra me distrair consegui :P tô de castigo em casa.

    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem né e o fator 30 é mais barato. Reclamei pra eles mas deram a desculpa que estão enviando e pra ligar pra ele....

      Eu fiquei só em casa não curto carnaval e como cheguei de viajem aproveitei pra descansar.

      Excluir
  11. Parece ser uma maravilha. Estou a procura de produtos assim haha
    Seguindo seu blog Aline.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  12. Uso todos os dias ;)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D